Shinwon

37 5 0
                                    

- Yenjin, por que você trata o Shinwon hyung assim? Ele gosta de você, vem te ver assim que pode e você nem liga pra ele. -Taehyung a indaga enquanto se servia.

-Ah, qual é Tae. Ele tem uma paixonite por mim desde a época do colegial. Não é nada de mais. -ela fala dando de ombros, se sentando para comer, e retirando sua máscara. O garoto ficava à vários centímetros de distância da irmã na hora das refeições.

-paixonite? Quem fala isso? Sempre soube que você é velha ao extremo. - o maior fala balançando a cabeça negativamente.

-Ei! Me respeite. -Yenjin pede para o irmão, mostrando o dedo do meio. -seu fedelho chato.

-Não ache que me insultar, fará com que eu esqueça o que perguntei pra você. Shinwon é um cara tão legal, de bom coração. Faria tudo por você, mas parece que você não enxerga isso. Por que não dá uma chance? - a garota suspira e encara o irmão.

-Taehyung, não é simplesmente falar. Os sentimentos não vem assim. Sei que você está certo, okay, admito. Mas tudo no seu tempo. -ela responde encarando a comida em seu prato.

-Sabe qual é seu problema, Kim Yenjin? Você ainda está presa naquele maldito relacionamento abusivo que passou. Por que ainda pensa naquele inútil? -Taehyung pergunta irritado. -Ele fazia o que queria com você! Te humilhava, batia em você, não deixava você a vontade com nossos amigos, queria ir para cama com você toda hora. Yenjin? Quem além de mim, sempre te ajudava? -a Kim voltou a olhar seu irmão, enquanto ela tinha os olhos marejados, sua mente passava apenas imagens de Shinwon indo a ajudar.

-Eu sou uma idiota, que droga! -ela desaba em lágrimas, e sem pensar duas vezes, Taehyung vai até a irmã, abaixando até o tamanho dela, a abraçando carinhosamente. -Você não deveria estar tão perto. -ela murmura, com a voz embargada, enquanto apertava o Kim contra si, em um abraço reconfortante.

- Eu não me importo, irmã. E você não é idiota, é apenas cabeça dura. - o mais novo brinca, fazendo a outra rir contra ele, que ainda a abraçava.

Yenjin resolveu pensar. Ela achava Shinwon alguém realmente admirável, lindo, inteligente e uma pessoa nobre, que ela julgava não ser alguém que ela merecia ter.

E ela achou que realmente tinha razão. Pois Shinwon estava tentando a ajudar com a doença, sem pestanejar ou querer algo em troca. Ko Shinwon realmente era alguém que merecia o mundo, e de fato merecia conquista-lo de qualquer jeito.

O garoto era um gênio, e com sua inteligência, Yenjin sabia que ele chegaria aonde quisesse. Mas sua consciência a impedia de querer pensar em sentir algo por ele, já que ela já o tratou com tanta grosseria.

Ela realmente concordava com Taehyung. No que ele dizia que ela estava presa em seu relacionamento passado. Seria trauma? Todas as vezes que tratou Shinwon com rudez, seria para afastá-lo, para que ela não entrasse em um novo romance, e assim saísse machucada novamente?

Sim, ela agora enxergava a verdade, por trás de tanta grosseria com Shinwon. Mas ela também sabia agora, que não podia se envolver com ninguém, já que sua doença estava em um estágio caótico, que a deixava em um estado que nem ela conseguia explicar.

E era pra isso que o Ko estava a lutar, todos os dias, incansavelmente. Estudando, pesquisando sobre teorias, estudos, átomos, nanotecnologia, e demasiadas coisas que apenas ele e Hyunggu entendiam. Eram coisas que apenas grandes cientistas compreendiam.

-Shinwon Hyung, você acha que conseguiremos mesmo construir essa máquina? Wow, seria histórico, não acha? - Hyunggu pergunta para Shinwon, que o encarou com um sorriso no rosto.

-Não duvido de nosso potencial, mas eu realmente espero conseguir. E eu sei, que com sua ajuda nós faremos.

-Espero que isso realmente possa dar certo... -Hyunggu comenta, voltando a seu trabalho de testar variáveis de elétrons.

-Escute, se nós conseguirmos, isso será para o bem maior, Hyunggu. Ajudará alguém a sobreviver. -Shinwon comenta, com um sorriso minúsculo.

-Se isso estampar nossos rostos na primeira machete da internet, eu realmente me empenharei. - O Kang brinca, arrancando uma risada do mais velho.

- Não seja sem graça. -Shinwon pede, com um sorriso. Ele amava a companhia do amigo, mesmo que o contrariasse algumas vezes. Mas Hyunggu o fazia esquecer do jeito rude que era tratado por Yenjin.

E esses pensamentos estavam começando a fazer o Ko querer desistir de sua paixão. Mas será que ele conseguiria?

________________
Escrito e revisado por Lolo :3
Espero que tenham gostado, bjs

The Black Hall - PENTAGONOnde histórias criam vida. Descubra agora