Capítulo Extra

72 8 1
                                    

Capítulo escrito e revisado por Liss©
Este capítulo é um bônus dedicado especialmente para a nossa escritora, dona do perfil que está completando mais um ano de vida.
Lolo, happy birthday! Este é meu presente pra você e para as suas leitoras.
Sweet kisses e espero que gostem.
PS: não odeiem o Hongseok, ok?
××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Capítulo extra: Yang Hongseok

Existe sempre um motivo para alguém ser como é, ou fingir ser. Ninguém faz nada sem motivo, isso foi o que Hongseok aprendeu com sua médica/amiga/irmã mais velha Lee Sol Ah. Sol Ah é sua psicóloga e é alguns anos mais velha que ele, mas foi ela quem o ajudou quando ele mais precisou de alguém. Sol Ah sabia de tudo sobre ele, todas as coisas que ele evitava dizer perto dos "amigos". Tudo sempre foi assim, até Yeo ChangGu aparecer.

— Então está me dizendo que este rapaz é seu candidato? — ela perguntou ao mais novo que sorriu.

— Noona, ele não é apenas um candidato. Ele é meu crush, alguém que eu realmente quero me aproximar.

Sol Ah sorriu de forma sincera para Hongseok e ele retribuiu o sorriso. Era a primeira vez em anos que ela o via assim tão feliz e sorridente, disposto a viver e com o brilho no olhar que indicava o quanto ele estava empolgado com tudo.
Mas ela tinha que ser impassível.

— Hongseok, você sabe que eu preciso ser sincera com você sobre isso, certo? — ela perguntou e ele assentiu em concordância. — Tenha paciência, ok? Vá com calma e não faça nada que seja prejudicial para ambos os lados.

— Eu jamais faria isso, noona.

— Eu sei muito bem do que é capaz, por isso estou pedindo que seja paciente e deixe as coisas ocorrerem de forma tranquila, sem pressão. Temos que aprender a ficar de pé e andar antes de correr.

Hongseok assentiu novamente, concordando com o que ela disse. Ele havia contado a ela como se sentia desde que viu ChangGu pela primeira vez andando pelos corredores parecendo um pouco perdido. Ele nunca havia sentido seu coração acelerar daquela forma, mas sabia muito bem que sensação era essa e porque estava assim: amor a primeira vista.
Sol Ah lhe deu um sermão sobre confundir atração e paixão com amor, mas ele era muito teimoso e continuou insistindo que era amor, então ela apenas deixou como estava. Não iria discutir com ele sobre seus sentimentos, afinal de contas era ele quem sentia, certo? Quem melhor que ele para saber o que é.

Depois disso ele passou a contar cada momento com ChangGu de forma detalhada e entusiasmada, como se seu dia só estivesse bom porque Yeo ChangGu estava nele.

E então surgiu o apelido Yeo One, um apelido carinhoso que Sol Ah deu a ele depois de perceber que para Hongseok só existia um Yeo e era ChangGu. O único capaz de deixar o Yang Galanteador de joelhos e totalmente apaixonado como um adolescente.

— Eu deveria trazer ele para te conhecer, não é?

— Eu adoraria conhecer o tão famoso Yeo ChangGu. — ela respondeu com um sorriso simples. — Você fala tanto dele que sinto como se já o conhecesse.

— Você e ele vão se dar muito bem, ele gosta de ler essas coisas chatas que você lê.

— São livros para acrescentar no futuro, você sabe disso, e deveria tentar ler também.

Hongseok riu.

— Prefiro passar o dia pensando no meu Onnie.

— Onnie? Yeo One não era suficiente?

— Onnie é mais fofo, não acha?

Sol Ah não resistiu e começou a rir. Hongseok era o único que era seu paciente mais próximo, alguém que a qualquer momento tinha permissão para entrar em seu consultório e ficar ali por quantas horas fossem necessárias. Ela havia acolhido o garoto quando este teve seus primeiros problemas com a família e decidiu morar sozinho, poucos meses depois veio até o seu local de trabalho pedir ajuda de um psicólogo 24h, alguém disponível para ele naquele momento. E ela era a única.

Depois de analisar o caso de Hongseok, Sol Ah não tinha dúvidas de que pegaria aquele caso para ela e faria todo o possível para ajudar o mais novo. E desde então ela se tornou a família que ele não tinha mais, o apoio emocional que ele precisava e que sempre precisou.

E ele tinha certeza que ela ficaria decepcionada se soubesse o que ele fez. Hongseok abriu os olhos e parou de pensar em como havia errado na sua decisão preciptada e passou a pensar em qual conselho Sol Ah daria nesse momento. Ela certamente diria para ele ir até lá e se desculpar por tudo, tentando sempre consertar seu erro de forma sincera e correta.

— Eu vou, mesmo que ele não queira me ouvir.

Hongseok levantou e estava disposto a fazer o caminho de volta quando viu ChangGu se aproximar, mas ele não estava sozinho. Kim Seunhye estava do lado dele e parecia dizer algo engraçado para ele que riu.
Foi tudo que ele conseguiu ver já que ambos sumiram ao entrar no corredor das salas.

— O que...?

Seus pensamentos ficaram confusos e ele esqueceu que pretendia fazer as coisas corretamente. De agora em diante ele apenas faria o que sentisse vontade, mantendo Seunhye bem longe de seu Onnie.

— Eu não posso permitir você tirar meu Yeo One de mim, Kim Seunhye. Não posso!

The Black Hall - PENTAGONOnde histórias criam vida. Descubra agora