Primeira nota final / Agradecimentos

59 1 0
                                    

Oi gente, parece que enfim chegou o fim de the black hall, certo? Nossa, primeiramente eu quero agradar a Liss ( Liss_FH )

Sério, se não fosse por ela, eu não teria conseguido finalizar o livro. Ela participou comigo em cada idéia, cada pedacinho importante da história, desde o comecinho. Obrigada ruivinha do meu coração, sem você, tbh não seria essa belezura que foi. Sem seu esforço, não teríamos terminado. Desculpa os dias que eu não conseguia escrever e colocava a responsabilidade de escrever minhas partes em suas costas. Te admiro muito, sabe disso, não é? Te amo.

Agradeço todos os leitores. Aqueles que votaram, e até os que não votaram. Agradeço quem estava comigo desde o começo, que participou da criação do livro, e que mesmo sendo leitores fantasma, estavam aqui hehehe. MUITO OBRIGADA, VOCÊS SÃO DEMAIS, E EU AMO CADA UM.

Eu revisei algumas coisas que estavam escritas e ficaram sem sentido, então se quiserem ler novamente desde o começo, verão que talvez agora faz mais sentido. Pode conter alguns erros, já que tenho preguiça de revisar cada capítulo, e acabei revisando só o que me lembrei hehehe, mas não se preocupem, irei tentar revisar tudinho.

Um grande beijo e abraço.
Com amor, Lolo 💕

Ps: uma fotinha lá em cima pra vocês verem minha cara zoadona.

The Black Hall - PENTAGONOnde histórias criam vida. Descubra agora