Capítulo escrito e revisado por Liss F.H©
××××××××××××××××××××××××××××××××××××Assim que chegou em casa, ChangGu se sentiu aliviado e deixou o peso que era sua mochila em seu sofá na sala. Sua casa era silenciosa e isso as vezes o incomodava, mas também trazia a sensação de paz. Morar sozinho tinha seus benefícios e malefícios, mas ele já estava acostumado e até aprendera a cozinhar e fazer as tarefas de casa como sua mãe o ensinou.
Ele sabia que teria que adiantar os deveres se quisesse ir a festa que Hongseok havia falado hoje mais cedo, então começou a arrumar as coisas na cozinha para preparar seu almoço antes de subir e começar a fazer as tarefas e revisões das matérias como sempre fazia no colegial. Enquanto ele fazia as coisas, seu pensamento foi para Kim Seunhye, a garota que o deixava estranhamente inquieto apenas com sua presença. Ele não queria pensar nela daquela forma, mas lembrou da garota usando a roupa de banho e em como seu corpo era bonito, assim como seu rosto sem o óculos. Ela certamente tinha vergonha de si mesma e era rejeitada por não ter o corpo magro e padrão de beleza, mas ela tinha uma beleza diferente. Ela também não era 100% coreana. Seu cabelo era castanho avermelhado, seus olhos eram castanhos no tom cor de mel e ela tinha o rosto bem desenhado, assim como seus lábios. Cada detalhe nela era atraente para ChangGu e por isso ele os gravou tão bem.
E seu celular fez o favor de tocar justamente naquela hora. Ele deixou o que estava fazendo e limpou as mãos antes de pegar o aparelho. O nome "Hongseok" estava na tela e ChangGu atendeu.
- Oi.
- Olá! Eu atrapalhei você?
Sim, ele pensou.
- Não, eu estava apenas preparando meu almoço.- Oh, então você além de bonito sabe cozinhar? Eu acho que vou te contratar para fazer isso para mim também.
ChangGu riu.
- Eu moro sozinho, então obviamente deveria saber me cuidar.
- Exato, uma pena que meus dotes não sejam esses. - ele ouviu o outro suspirar dramaticamente e isso o fez rir. - É bom ouvir sua risada, você parece ser tão sério.
- Eu pareço?
- Parece sim. Sério e as vezes assustador quando está concentrado em algo. Seu rosto fica todo tenso.
- Ah, eu não sabia...eu não sou assim, me desculpe.
- Oh, e por que está se desculpando, huh? Eu apenas comentei para que você relaxe mais, sorria mais. Você tem um sorriso bonito e iluminado, isso também faz seu rosto aliviar e você todo fica mais bonito.
- Você gosta de dizer que sou bonito, mas você também é, afinal de contas é um galanteador das garotas.
- Não apenas das garotas.
ChangGu ficou em silêncio e ouviu a risada do outro lado.
- Bem, eu apenas liguei para perguntar se você vai para a festa mais tarde. Não é obrigatório, mas eu certamente poderia tornar obrigatório pra você ir.
- Sim, eu vou me adiantar aqui e vou mais tarde.
- Ótimo! Eu passo aí e pego você ou mando o endereço e você vem?
- Me mande o endereço e a hora exata.
- Tudo bem, então até mais tarde ChangGu.
- Até Hongseok.
~~~
ChangGu estacionou o carro na única vaga disponível que ficaria mais fácil para sua saída. De fato havia muita gente, provavelmente muitos dos calouros estava ali apenas para se divertirem e outros estavam ali para fazer amizades. Ele estava ali apenas por causa de Hongseok que o ameaçou dizendo que se ele não fosse ele mesmo iria buscá-lo. Ele ainda não estava preparado para levar alguém em sua casa, no seu refúgio, ainda mais Hongseok.
- ChangGu, aqui! - uma das meninas loiras de mais cedo o chamou assim que o viu entrar.
Sem muitas opções, ChangGu andou até ela e a cumprimentou.
- Onde estão os outros? - ChangGu perguntou ao notar que ela estava sozinha.
- Eles devem estar para chegar, Hongseok teve que buscar alguns.
ChangGu apenas assentiu sem ter muito o que dizer. Ele olhou em volta e sorriu ao avistar Kim Seunhye.
- Procurando alguém? - a garota perguntou.
- Não mais, já a encontrei. - ele respondeu.
ChangGu caminhou até ela deixando a garota loira para trás sem se importar muito com o que ela havia dito. Seunhye estava sozinha e tentando não chamar atenção, como sempre, apenas bebendo algo num copinho vermelho.
- Oi.
Seunhye olhou para ele e respirou fundo.
- Você de novo? Não tem o que queria, não disse que me deixaria em paz?
- Na verdade, eu não prometi que te deixaria em paz, mas sim que te deixaria em paz naquela hora.
A garota desviou o olhar e isso fez ChangGu segurar uma risada.
- O que quer agora?
- Apenas conversar normalmente. Você é sempre tão rude com todos que se aproximam?
- Eu sou cautelosa. Amizades erradas aparecem em grande quantidade e devemos saber escolher quem vamos chamar de amigos e quem deixaremos se aproximar. As pessoas são más.
- Nem todos são assim. Não generalize.
- As pessoas são más. Até mesmo o mais puro coração está sujeito a ser mau uma vez na vida, não vamos passar pano porque foi apenas uma vez. Se você errou uma, também pode errar mais.
- Ou aprender com seus erros e tentar apenas acertar a partir daí. - rebateu.
- Você é muito impertinente, sabia?
- E você é muito agressiva. Por que está me atacando se não fiz nada a você, além de tentar ser seu amigo?
A garota hesitou. De fato, por que ela estava tratando ele assim?
- Eu não confio em você. - foi a primeira coisa que veio em sua mente. - Pessoas como você tendem a achar que tudo é muito fácil desde que você possa pagar, mas você não está preparado pra esse tipo de conversa, senhor Yeo.
- Você não confia e nem ao menos tenta confiar, apenas chuta e chuta não importando se é inocente ou não. Julgar as pessoas por condição social não é apenas um erro dos ricos... - ele falou, seu tom de voz firme fez a garota encara-lo surpresa. - Mas você não está preparada para esse tipo de conversa, senhorita Kim. - ele repetiu suas palavras e saiu dali nada contente.
E pela primeira vez, Seunhye sentiu que estava errada. Ela realmente estava errada apenas dessa vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Hall - PENTAGON
Fanfiction"O salão negro, é o lugar onde quero me esconder de todos os problemas. Os problemas que envolvam ela..." -Yeo Changgu "Se eu só tenho você amor, ficaria louco por você. " -Cho Jinho "Os tormentos rondam minha mente, porém cada um deles tem um nome...