Capítulo escrito e revisado por Liss F.H©
━━━━━━━━》❈《 ━━━━━━━
- Então eu atrapalhei o que a Seunhye ia dizer? Por isso ela estava com aquela cara de preocupação o dia todo? - Hongseok perguntou e Changgu assentiu. - Ela parece estar mesmo com problemas.
- Não sei o que está acontecendo, mas há algo e eu preciso ajudar. - Changgu falou pensativo e sequer notou a decepção no rosto de Hongseok.
- Eu sei que gosta dela - Ele começou e isso atraiu a atenção de Changgu para ele, - e eu sei que jamais vai gostar de mim da mesma forma...eu vou te ajudar a ajudar Seunhye. Também pode contar com minha descrição sobre o que me contou dela, eu não direi a ninguém.
Changgu sorriu agradecido, mesmo que estivesse preocupado com o que Hongseok realmente sentia com tudo isso. Ele se aproximou do garoto e o abraçou de surpresa sentindo Hongseok enrijecer e hesitar, seu corpo todo ficou tenso e ele não correspondeu o abraço na mesma hora.
- Obrigado por isso Hongseok. Muito obrigado mesmo.
Hongseok finalmente retribuiu o abraço e sorriu satisfeito com o gesto de afeto. Poderia parecer muito ridículo que ele estivesse mendigando afeto de Changgu e ficasse feliz com tão pouco, mas isso era amor, não? Ele não precisava forçar nada e nem exigir nada dele, apenas deixar as coisas correrem naturalmente, seja a seu favor ou contra.
E no momento, estavam a seu favor.~~~
Seunhye estava pensativa. Seus pensamentos eram confusos, mas ela apenas tentava buscar explicações para o seu azar na vida, seja na família ou no amor.
Amor... Ela podia chamar o que sentia por Changgu de amor? O que exatamente era o amor?Amor...desejo, paixão, loucura, dor...
Entrega.
- O que tanto uma garota pensa sozinha neste monte de livros sobre trovadorismo?
A voz atraiu a atenção de Seunhye. Um garoto alto com porte de um modelo estava sorrindo para ela de forma gentil e calorosa.
- Taemin?! - Ela exclamou surpresa e assim que o garoto confirmou com um aceno de cabeça, Seunhye o abraçou forte matando toda a saudade de seu amigo da época do colegial.
- Você está tão bonita, Hye! Quase não a reconheci! - Ele comentou enquanto era esmagado pelo abraço da menor.
- A Taeminie, não seja palhaço. Você é quem está diferente, mais alto e mais bonito, parece um modelo famoso!
Taemin sorriu sarcasticamente e piscou os olhos lentamente em uma falsa pose de superioridade.
- Eu estou muito sexy, pode confessar eu deixo.
Seunhye deu um tapa em seu braço o fazendo rir.
- Me conte gatinha, como está sua vida? Afinal, eu perdi alguns meses e você sequer fez questão de me ligar ou me mandar um e-mail.
- Me perdoe, Taemin. Estive tão ocupada que não pude sequer ter vida social. - Ela indicou a cadeira ao seu lado e ele se acomodou, deixando suas coisas ao lado. - E foram 4 anos para ser mais exata.
- Viu? Você passou 4 anos sem me dar notícias sua, gatinha. Você tem muito para me contar, e eu espero um resumo bem prático e compreensível de tudo isso.
Seunhye sorriu e olhou ao redor, a mesa com livros espalhados e sua atividade quase pronta poderiam esperar até amanhã já que era uma atividade para semana que vem.
- Vamos comer algo e eu prometo te dizer tudo que precisa saber sobre meus 4 anos sem você.
Taemin levantou empolgado e sorridente, muito satisfeito com o convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Hall - PENTAGON
Fiksi Penggemar"O salão negro, é o lugar onde quero me esconder de todos os problemas. Os problemas que envolvam ela..." -Yeo Changgu "Se eu só tenho você amor, ficaria louco por você. " -Cho Jinho "Os tormentos rondam minha mente, porém cada um deles tem um nome...