36

11K 964 59
                                    

Zaim

Após deixar Naim em segurança em casa fui para a cadeia aonde minha mãe e jafar estava.

Mãe_ como você teve coragem de me prender ?, sou sua mãe.

_como você teve coragem em mandar matar minha família?

Mãe_ estava fazendo um favor para você meu filho, aquele menino te enfeitiçou ele não é a pessoa certa para você.

_eu não sou a pessoa certa para ele, intendo que a senhora não aceita esse casamento por causa da nossa cultura...mais você passou dos limites.

_ e você jafar, seu filho cresceu longe de você não fez nada para você, assim que chegou aqui já foi caçar emprego para te ajudar MAIS POR CAUSA DA MERDA DO SEU PRECONCEITO VIROU AS COSTAS PARA ELE O ABANDONOU NOVAMENTE!

JAFAR_ ele nunca foi meu filho.

_você que nunca foi pai dele, em fim vocês dois estão presos até meus filhos fazerem 16anos.

Mãe_ você não pode fazer isso comigo!

_posso e estou fazendo, sabe o porque ?

Os dois me olham assustados, eu realmente não estava ligando se ela era minha mãe ou não

Nunca esperei que ela fosse mandar matar uma pessoa tão importante assim para mim, ela não é quem eu achava.

_eu sou o sheik, nessa cidade minha palavra é lei.

Após falar isso viro as costa e saio dali escultando os dois gritando, ao chegar em casa vejo Naim e Jasmin comendo um doce.

_voltei...

Jasmin_ oiiiii

Naim_ oiii

Dou um sorriso vendo aquela cena dos dois que se tornaram amigos inseparáveis.

_vou tomar um banho e já volto.

Naim

Fiquei sabendo da prisão do meu pai e da minha sogra, fico chateado que eles fizeram isso tudo por não aceitarem que eu sou gay, e acharem que eu fiz a cabeça de Zaim para se casar comigo.

Jasmin me consolou e fomos comer doces, a ela está de 6 meses a barriga dela está linda de mais.

O pai da criança veio atrás dela falando que vai assumir ela e a criança, mais todo sabiamos que na verdade ele só queria o dinheiro que ela ganharia de Zaim para bancar a criança.

Subo para o quarto e vejo Zaim secando seus cabelos em frente ao espelho.

_parece pensativo.

Zaim_ e estou, nesses últimos três meses aconteceu tanta coisa, todas tentando tirar você de mim

_isso nunca vai acontecer meu amor.

O mesmo me abraça afundando a cabeça em meu pescoço.

Zaim_ eu te amo ta?

_eu também te amo muito.

Ele olha para mim com um sorriso enorme no rosto e sela nossos lábios um ao outro aquilo estava perfeito, nem Acredito que está tudo finalmente dando certo.

Bem...por enquanto né

O Sheik(gay) em revisão...Onde histórias criam vida. Descubra agora