Naim
No outro dia acordo sentindo um peso sobre minha cintura, foi ai que lembrei da noite passada. Me viro vendo um Zayn calmo me abraçando.
Fico fazendo carinho em seus cabelos até que o mesmo acordou e me olhou sorrindo
Zayn_bom dia habib...
_bom dia Zayn
Zayn_essa noite foi perfeita...eu estava com muita saudade de seu corpo meu amor...
O mesmo se levanta um pouco beijando meu pescoço, leva sua mão Até meus mamilos apertando com um pouco de força os biquinhos me fazendo fechar os olhos de dor.
Zayn_nunca mais me negue por um motivo besta ouviu?
_ sim...eu ouvi...meu senhor...
O mesmo dá um sorriso e lembe o biquinho que tinha apertado e os sugam com os lábios, fazendo eu soltar um gemido...
⏳⏳...
A tarde Zayn foi arrumar mais alguns papéis que faltaram ontem enquanto eu esculta música com a Jasmin no Jardim
Jasmin_dance comigo Naim...
Ela se levanta fazendo alguns passos de dança das músicas da sua cultura.
_eu não sei dançar assim Jasmin.
Jasmin_ apenas tente seguir meus pés enquanto dança com as mãos
Dou um sorriso e me levanto do banco e começo a tentar a dançar do modo que ela me falou.
Quando percebi a dança se tornou um cortejo da parte dos dois, olhamos um para o outro sorrindo
Jasmin_você está dançando muito bem...é desse geito mesmo....
Continuamos destraidos, quando nos viramos novamente para o banco levamos um susto pois Zayn estava ali nos observando.
Jasmin_a quanto tempo está ai?
Zayn_tempo o suficiente para perceber o quanto excitante é ter vocês dois dançando para mim...
Nessa hora eu Jasmin coramos violentamente...
Zayn_vão...continuem a dançar para mim..
Jasmin me puxa e sussurra para mim
Jasmin_sabe dança do ventre Naim?...
_sei, uma amiga Brasileira que dançava me ensinou...
Jasmin_ vamos deixar nosso sheik babando hoje
Eu e Jasmin fomos para um canto ali, aonde ela vestiu sua roupa do ventre...me emprestou um adereço para ficar "mais chique a dança" ,palavras de Jasmin
Assim que voltamos para frente do sheik ele nos olhou e deu um sorrisinho de quanto.
E assim começamos nosso show particular para Zayn, que nos olhava com desejo o tempo inteiro. Ele se pôs em pé vindo para perto da gente e Começamos a dançar em volta do mesmo.
Jasmin
Naim Estava com um cropped e com essa "saia" amarrado na cintura
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik(gay) em revisão...
Fanfictionvi várias histórias de Skeik aonde é A filha que é prometida ao sheik, como essa é apenas uma história decidi fazer algo diferente...