Naim
Jasmin_vamos Naim você tem que comer...
_não estou com fome..
Já faz uma semana que não posso ir trabalhar porque Zayn realmente cismou que eu só voltaria a trabalhar se eu estivesse melhor.
Estou melhor mais forte,porém ainda estou com anemia por isso não posso sair do Palácio e nem fazer nenhum esforço
Já a duas noites que Zayn vem me procurar para eu dormir com ele mais eu o nego, isso foi o suficiente para o deixar possesso de raiva.
Ele saiu dês de hoje de manhã para resolver uns problemas do serviço para passar o final de semana ao lado meu e de jasmin.
E a mesma está tentando me fazer comer mais quando eu coloco uma coisa na cabeça é difícil alguém me fazer mudar de ideia._não vou comer e continuarei negando a ele até que eu possa voltar a trabalhar.
Jasmin_primeiro: se você comer direitinho você vai melhorar mais rápido e assim voltará a trabalhar
Segundo: você não pode ficar se negando a ele, isso é uma coisa séria em nossa cultura Naim_mais ele tem você...não é como se ele fosse passar vontade todos os dias.
Jasmin_ Naim...quando ele está necessitado de meus toques, de meu corpo ele me procura...e eu como esposa dou a ele oque ele quer...mais ele quer você...ele está necessitado de você...você é noivo dele, ele te ama...não tem como ele se saciar de você comigo...
_a cultura de vocês é muito machista sabe...
Jasmin_eu sei bem disso...mas...o zayn nos dá carinho,amor, afeto, presente...não nos bate...não nos obriga a nada...ele não é um marido ruim...
Aquilo que ela falou era verdade, realmente Zayn era uma ótima pessoa, descido comer para eu acabar com a anemia logo e voltar a trabalhar
Termino de comer e jasmin leva meu prato, aproveito tomo um banho coloco uma roupa fresca e passo um creme corporal com cheiro amêndoas, inclusive foi o Zayn que me deu.
Estava em frente do espelho pentiando meu cabelo até ver o reflexo de Zayn atrás de mim beijando meus pescoço enquanto abraçava minha cintura por trás
Zayn_ está tão cheiroso Naim...fico feliz que usou o creme que te dei...
_é o único que eu tenho Zayn.
Zayn_não se preocupe...te darei muitos ainda.
Ele diz e começa a beijar meu pescoço e enfia a mão por dentro de minha blusa apertando meus mamilos...nesse momento me afasto dele.
_estou com sono zayn, você poderia me deixar dormir?
Zayn_ vai continuar negando?...eu quero seu corpo Naim...eu preciso de seus toques...nem te beijar você não está deixando mais.
Confesso que minha vontade era de pular em cima dele e beija-lo nesse momento...estava com saudades dos toques dele, mais sou orgulhoso de mais para adimitir isso.
_fiquei sabendo que você está a uma semana sem procurar a Jasmin...vai lá...ela está com saudades de você.
Zayn_ isso é ciúmes?
_não, só que eu não quero você...só isso...
Ele se aproximar segura em minha cintura e me puxa para ele grudando nossos corpos e apertando minha bunda com a outra mão.
Zayn_certeza que não me quer?...você é homem Naim...você tem suas necessidades também....
Ele disse isso sussurrando em meu ouvido com a voz roca em meu ouvido, eu já não estava mais aguentando...estava querendo ele.
Me rendo e beijo seus lábios com vontade abraçando seu pescoço, o mesmo corresponde ao beijo me pegando no colo e me colocando na cama ficando em cima de mim.
Zayn_sabia que você estava necessitado também habib.
E assim fizemos amor a noite inteira. Zayn realmente estava necessitado, pois só foi me dar sucego quando o sol já tinha nascido.
Sou muito ruim em escrever hot's por isso que eu nunca dou muito detalhe da cena
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik(gay) em revisão...
Fanfictionvi várias histórias de Skeik aonde é A filha que é prometida ao sheik, como essa é apenas uma história decidi fazer algo diferente...