07

28.5K 2.6K 598
                                    

Naim

Estava nesse momento ajudando a preparar o café da manhã de Zayn e da Jasmin,realmente estava gostando de trabalhar aqui na cozinha, sempre fui apaixonado em cozinhar preparar pratos essas coisas

Chego na sala de jantar com algumas comidas em minhas mão junto com os outros serviçais colocando na frente dos mesmo

Jasmin da um sorriso para mim e Zayn só observa, servi os dois, quando ia saindo Jasmin segurou minha mão.

Jasmin_ sente-se com nosco

_obrigada a oferta mais não posso, temos que começar a preparar o almoço.

Zayn_ os outros cozinheiros fazem isso, coma conosco.

Me dei por rendido e acabei aceitando, mais a jasmin fez com que eu me senta-se ao lado do sheik, o mesmo começou a colocar comida no meu prato me deixando sem graça.

_tem muita coisa meu senhor, já esta bom

Jasmin_você para um homem é tão magrinho tem que comer muito.

Zayn_ exatamente.

Começamos a comer em um silêncio gostoso, amigável estava adorando aquilo era realmente muito bom.

Jasmin_ mais como anda sua vida zayn?

Zayn_corrida mais boa.

Jasmin_ e a lei do novo casamento?

Zayn_muitos nem se importam mais, está se tornando algo comum...você já consegue ver andando pelas ruas muitos casais de homens de mãos dadas.

Jasmin_ isso é ótimo, a nova geração de nosso povo já tem a mente aberta para as coisas novas.

Zayn_ sim, mais ainda temos que enfrentar nosso povo mais velho.

O povo já estava aceitando isso era maravilhoso, não sei porque mais estava começando a me sentir muito perto de Zayn.

O resto do dia foi normal, Zayn teve que viajar para a cidade vizinha, mais voltava ainda hoje.
E Jasmin passou o dia na casa de uma amiga, então não tivemos muito oque fazer nos cozinheiros.

Logo a noite chegou, fui para meu quarto tomei um banho, vesti apenas um cropped de telinha e uma calça, como me sentia bem usando minhas roupas.

Logo a noite chegou, fui para meu quarto tomei um banho, vesti apenas  um cropped de telinha e uma calça, como me sentia bem usando minhas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escoro na janela de meu quarto e fico olhando o lindo e extenso céu que estava limpo essa noite sem nenhuma estrela nele.

Estava tão destraido olhando o mesmo que me assustei ao escultar alguém abrindo minha porta, virei com tudo em rumo a porta vendo o sheik me olhando, foi ai que eu lembrei da roupa que estava usando e tentei tampar meu mamilos com as mãos

Zayn_ pesso desculpas por entrar sem te avisar, mais é que você estava tão consetrado no céu que não quis te atrapalhar.

_eu que devo pedir desculpas por estar vestido assim.

Zayn_ não tem que se desculpa, aliás esta lindo assim

Nessa hora eu corei como um pimentão abaixei a cabeça e escultei ele se aproximar de mim levantando meu rosto e olhando dentro de meus olhos

Zayn_ desculpe Naim mais não consigo mais me segurar.

O mesmo sem avisar segura meu queixo e sela nosso lábios em um beijo gostoso e intenso como se precisa-se daquilo

Ele separa nosso lábios e da um sorriso para mim, fico sem intender nada olho dentro dos olhos dele tentando intender oque aconteceu ali, o mesmo só alisa meus rosto com seus dedos e me da mais um selinho.

Zayn_ apartir de hoje, eu sou o único que tenho direito de te encostar e de te ver com essas roupas, boa noite Naim.

O mesmo fala isso e simplesmente sai do meu quarto, foi ai que minha ficha caiu doque acabou de acontecer.

_eu beijei o sheik...eu deixei o sheik me beijar...

O Sheik(gay) em revisão...Onde histórias criam vida. Descubra agora