Naim
Hoje o dia estava tranquilo acabamos de comprar as roupinhas para meus bebês, estava com quatro meses já, as vezes sentia eles chutarem mais era bem de leve.
Enquanto dobrava as roupas que os serviçais tinha lavado sinto um chutinho, passo mão em minha barriga e dou sorriso
Zayn_ está tudo bem?
_seus filhos estão ficando cada vez mais agitados a cada dia.
O mesmo sorri e se ajuelha na minha frente beijando minha barriga e a acariciando.
Zayn_ oi meus lindinhos, aqui é o papai Zayn, sei que falta muito tempo mais estou ansioso para ver vocês
Rio com aquilo, era bom ter esses momentos com ele, eu e Zayn estamos bem um com outro, parece até um sonho as vezes.Infelizmente ele não pode ficar muito tempo aqui.
A tarde estava com muito tédio então descido ir ao jardim ver as rosas,porém nem Jasmin e nem o jardineiro estavam no Palácio hoje, ou seja...aqui estava tudo muito calmo
Jafar_ olha oque temos aqui...
_oque você está fazendo aqui?
Jafar_ eu vim aqui para acabar com vocês, se lembra?
Assim que ele disse aquilo me lembro da mensagem que recebi, dou um passo para trás me fazendo pensar que não posso deixar ele machucar meus filhos.
Jafar_ tenho nojo de você, uma criatura como você...como...como pode gerar outros seres nojentos?
Ponho a mão em minha barriga sentindo minhas pernas bambas, sei que meu pai nunca gostou de mim, mais escultar ele falar daquela forma...com nojo de mim, me abalou muito.
Jafar_ pelo menos seus filhotes eu vou matar.
_não por favor, não faça nada com meus bebês pai.
Ele veio ao meu rumo e eu fui ajuelhando na sua frente já com os olhos cheiros de lágrimas, sinto algum líquido escorrendo em meio minhas pernas, olho para baixo e era sangue, aquilo não podia estar acontecendo.
jafar_ fraco, nem te encostei e já está perdendo eles?
O mesmo da uma risada e um soco na minha cabeça, antes de apagar só me lembro de duas vozes.
Jafar_ nunca fui seu pai...
???_ NAIMMMMMM.
Eita e agora ?, de quem foi essa voz?, amanhã sai a segunda parte em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik(gay) em revisão...
Fanfictionvi várias histórias de Skeik aonde é A filha que é prometida ao sheik, como essa é apenas uma história decidi fazer algo diferente...