19

15.9K 1.3K 124
                                    

Naim

Acordo na segunda feira com Zayn grudado em minha cintura, assim que me mecho um pouco sinto o mesmo se mecher também anunciando que acordou

_bom dia meu senhor...

Zayn_ bom dia...

O mesmo me apertou em seus braços beijando meu pescoço. Zayn levanta passando a mão em seus fios de cabelo.

Zayn_ hoje você Jasmin e minha mãe vão escolher as coisas do nosso casamento tá?

_sua mãe vai?...quero dizer....ela não gosta de mim senhor...

Zay_é do nosso costume que a mãe vá junto acompanhar as decisões do casamento...

Zayn_mais as escolhas tem que ser sua, a decoração é para ser do geitinho que você quer está bem?

Ele fala isso tudo olhando dentro de meus olhos e alisando meus cabelos

⏳⏳⏳...

Já estavamos na doceria para escolher o sabor e decoração do bolo.

Mae de zayn_ isso me trás uma emoção tão grande...pois me lembro do seu casamento Jasmin, você estava tão bela...

Jasmin_o casamento de naim será bem mais belo que o meu...eu faço questão.

Mãe de Zayn_ você é tão boa Jasmin...não se importa de Zayn ter um segundo casamento ainda mais com um homem...mais tenho certeza que Zayn ama mais você por conta disso...

E assim foi a manhã toda, ela jogando um monte de coisas na minha cara e sem falar de provocações como essa.

No final eu não pude abrir minha boca para escolher nada, Jasmin até tentou falar para ela que eu tinha que escolher ou palpitar em algo.

Parecia que era o casamento de outra pessoa, e assim como eu Jasmin estava completamente desconfortável.

Na hora do almoço chegamos no Palácio e eu fui para meu quarto com a desculpa de estar cansado.

Tomo um banho e me deito na cama, pego meu celular ligando para minha mãe contando oque estava acontecendo.

Zayn

Hoje jasmin e naim iam escolher as coisas para a decoração do nosso casamento, eu queria que pelo menos a decoração saísse do geito dele, já que a cerimônia teria que ser de acordo com o costume do meu país.

Achei estranho o fato de minha mãe querer ir junto com eles, já que a mesma deixou claro que é contra essa união .

Antes deles chegarem mandei fazerem um banquete para Jasmin e Naim me contarem como foi lá.

Quando deu uma da tarde eles chegaram porém só Jasmin e minha mãe que entraram na cozinha.

Jasmin veio até mim me deu um selinho que eu tive que corresponder por causa da minha mãe ali.

_cadê o Naim?

Mãe_ai ele falou que estava cansado...ele é bem mais fresco que uma mulher...nem andamos tanto assim...

Jasmin olha para mim triste e abaixa a cabeça, ali já percebi que tinha algo errado, Naim ama anda pelas lojas, oque minha mãe falou não fez nem um pouco de sentido.

Mãe_mais eu escolhi cada coisa bonita Zayn você vai amar...

Zayn_espera...você escolheu a decoração?

Mãe_sim qual o problema?

Zayn_ERA PARA O NAIM ESCOLHER OQUE ELE QUISESSE, NÃO A SENHORA...

Mãe_FALA BAIXO COMIGO ZAYN...EU SOU SUA MÃE...

Zayn_ você realmente é minha mãe...mais não te respeitarei até você respeitar meu noivo...

Saio dali e vou para o quarto de Naim aonde esculto ele falar com sua mãe, entrei de varga para não atrapalhar a conversa e acabei escultando algo que não me agradou...

Mãe de Naim_não criei filho meu para ser humilhado por ninguém...

_eu já não sei oque fazer mãe...

Mãe de Naim_venha embora meu filho...você era bem mais feliz aqui...depois que você foi para ai até o geito de se vestir você mudou...

Naim ia embora?

Não....

Eu não vou deixar....

Leia também em meu perfil o livro "minha obsessão "

O Sheik(gay) em revisão...Onde histórias criam vida. Descubra agora