Ah isso é tão tão difícil para mim, aqui está o fim de mais uma das minhas histórias ,obrigada por todos que me acompanham até aqui.
A próxima história sera sobre morro, será algo bem louco e terá muito Hot, gay também.Naim
7anos já se passaram e meus meninos estão mais elétricos que tudoZayn faz todas as vontades deles, enquanto cabe a mim os puxões de orelha.
Achei que seria difícil para eles entenderem que eles não tem uma mãe e um pai como toda criança, mais sim dois pais.
Porém eles me supreenderam falando que ter dois pais era diferente e por ser diferente isso era muito legal, meus anjinhos.
Apesar de novo jonh começou a demonstrar que ele tem interesses por meninos e não meninas, como eu percebi isso?...foi assim
Flash Black on
Jonh_ papai Naim é errado eu gostar de outros meninos?
_ eu e o papai Zayn somos namorados, e você acha isso errado?... nois se beijar e amar um ao outro isso é errado?
Jonh_ não papai, e fofo na verdade...mais tem outra coisa.
_oque?
Jonh_ eu gosto de passar as maquiagens da tia Jasmin
Naquela hora eu não me aguentei, me vi em meu próprio filho, dei um abraço forte no meu pequeno e prometi a mim mesmo que estarei ao lado dele para tudo que ele precisar assim como minha mãe fez comigo.
Flash Black off
Estou agora sentado no jardim vendo meus pequenos correrem para cá e para lá atrás de borboletas brancas, até sentir alguém se sentando ao meu lado e beijando meu rosto.
Zayn_ você me deu um linda família sabia?
_você me deu pessoas que me aceitam e me amam.
Sorrimos um para o outro e nos beijamos, mais fomos interrompidos por uma mocinha revoltada igual a vó dela
Nadya_ beijos são estranhos, são duas bocas se encostando eca!
Zayn_ continue pensando assim minha filha..você também pensa assim jonh?
Jonh_ talvez, a não sei estou novo para pensar em algo assim.
Era incrível como Nadya tinha certeza sempre no que ela falava e jonh sempre tinha dúvida no que dizia, ai usava essa frase "sou muito novo para isso"
Sentado aqui com minha família agradeço por tudo que aconteceu até aqui, se minha mãe nunca tivesse me mandado para cá, jamais teria conhecido Zayn e não teria meus filhos...então sou grato por isso.
Nunca imaginaria que um dia me casaria com um SHEIK (GAY).
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik(gay) em revisão...
Fanfictionvi várias histórias de Skeik aonde é A filha que é prometida ao sheik, como essa é apenas uma história decidi fazer algo diferente...