Naim
Acordo no outro dia nos braços de Zayn que já estava acordado me olhando
Zayn_ bom dia meu príncipe
_bom dia...
Falo isso e me sento na cama olhando em minha volta, sinto Zayn me abraçar por trás beijando meu pescoço
Zayn_ vai se arrumar, eu vou pedir nosso café
_sabe falar inglês?
Zayn_ tenho que saber falar um pouco de cada indioma para fazer contrato com outras nações
_nossa isso é legal...
Me levanto e vou tomar banho, pego uma roupa e vou para o banheiro.
Assim que me olho no espelho vejo as marcas em meu corpo e dou um sorriso.Tomo um banho demorado lavando meus cabelos, assim que saio banheiro a comida já estava lá.
_já tomou banho?
Zayn_ sim, bem...vamos comer?
Sorrio para o mesmo me sentando na sua frent e começamos a comer. Depois saimos do hotel e fomos dar uma volta pelas ruas.
Era desconfortável pois tinha um tanto de seguranças atrás de nois disfarçados.
Zayn_ as coisas aqui são bem diferentes né?
_comparado com seu país...sim é...
Zayn_ é estranho ver as mulheres com tanta pouca roupa...
_se você for na praia você infarta então...
Rio e continuamos nosso passeio, mais tarde fomos em uma lanchonete para comer algo no almoço.
Entramos com todos nos olhando, ver dois homens de mãos dadas como um casal era estranho até repugnante para algumas pessoasl
Zayn_ aqui é um lugar bem simples né?
_um pouco...mais a comida daqui é ótima
Zayn_ se você gosta eu também gosto
O mesmo pega minha mão beijando a mesma, logo um garçom vem a nossa mesa para nos atender.
Garçom_naim?
_Diego?
E ali estava meu ex na frente do meu atual me encarando como um olhar de surpresa.
Zayn percebeu o clima entre eu e o Diego e apertou minha mão.Deigo_estou supreso de te ver aqui, sua mãe disse que você foi embora para a Arábia.
_e realmente fui, estou aqui na minha lua de mel com meu marido.
Eu mesmo ficou surpreso com minha resposta, fui firme ao responder
_Zayn esse é Diego meu ex namorado...Diego esse é meu marido Zayn O Sheik...
Dou um sorriso para Diego que me olhava assutado....
Desculpa a demora por postar, mais estava acontecendo algumas coisas que estava mechendo muito comigo.
Mais agora eu voltei para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik(gay) em revisão...
Fanfictionvi várias histórias de Skeik aonde é A filha que é prometida ao sheik, como essa é apenas uma história decidi fazer algo diferente...