Naim
Hoje é meu dia de descanso e nesse momento estou em meu quarto me arrumando pois meu irmão me convidou para almoçar com ele, porém ele não sabe oque aconteceu entre eu e meu pai.
Estava no espelho olhando uma roupa que meu irmão me deu, que não era tão decotada assim, aliás dês do beijo de dois dias atrás não vi o Zayn,acho que assim é melhor
Zayn_licença...
_senhor, entre por favor.
Zayn_você vai sair?
_meu irmão me convidou para almoçar com eles.
Zayn_ a sim, eu te troxe um presente
Ele fala me entregando uma caixinha, eu a pego e a abro era uma pulseira masculina linda e parecia ser cara.
_muito obrigado senhor, mais eu não posso aceitar
Zayn_ claro que pode, eu quero te ver usando coisas que eu estou te dando.
Fiquei totalmente corado, o sheik veio até mim pegando a pulseira e colocando em meu pulso,ele da um beijo em minha mão enquanto olhava em meus olhos.
Zayn_ um bom passeio,só não volte tarde ok?
_sim senhor.
Assim eu saio e vou para casa de meu irmão, meu pai ainda não tinha chegado, aproveitei e contei tudo para meu irmão
Onar_ele está te cortejando meu irmão, tente ser feliz com ele
_mais ele é o sheik
Onar_ garanto que você será feliz ao lado dele.
Enquanto estavamos conversando meu pai apareceu na sala nos olhando com cara feia.
Pai_ oque esse interesseiro está fazendo aqui Onar?
Onar_ o convidei para almoçar com nosco já que ele é meu irmão.
Fomos para a mesa de almoço e começamos a comer, quando fui pegar meu copo a manga da minha blusa desceu mostrando minha pulseira.
Pai_ SABIA QUE VOCÊ SÓ ESTÁ USANDO O SHEIK,
Ele se levanto vindo até a mim batendo em minha cara, nessa hora eu levantei ficando de frente a ele o encarando, e ele me deu mais um tapa na cara.
Onar_CHEGA PAI, se ele realmente está em um relacionamento com o sheik ele não ficará feliz com você batendo em Naim .
Pai_ ele vai me agradecer por tirar esse encosto dele.
Onar_ vai embora pai, não deixarei você ter essas atitudes dentro de minha casa na frente de minha família .
Assim meu pai foi embora contrariado pelo seu filho mais velho bater de frente com ele.
Fui embora um pouco depois que meu pai, esperando que o vergam sumi-se, mais nem o do meu rosto em nem o do pulso aonde ele apertou tinha sumido.
Ao chegar no Palácio dei de frente com a jasmin, que quando olhou meu rosto se assustou.
Jasmin_naim quem fez isso com você?
_meu pai ficou nervoso achando que eu estou usando o Zayn
Jasmin_ Zayn vai ficar tão nervoso quando ver isso.
_eu sou homem então é normal eu me machucar não é?
Zayn_ mais você é o meu homem.
Quando escultamos sua voz olhamos para trás vendo o Zayn com a cara fechada, ele se aproxima até a gente e analisa meu rosto e meu pulso.
Zayn_ sinto muito, mais seu pai não vai mais trabalhar aqui, não quero ele perto de você
_ você não pode fazer isso, ele precisa do serviço, a mulher dele está gravida.
O mesmo acaricia meu rosto com sua mão olhando dentro de meus olhos.
Zayn_ mesmo depois de tudo que ele fez com você, você ainda tem compaixão por ele?
_a mulher dele e a criança não tem culpa de quem ele é.
O mesmo me abraça afundando seu rosto em meu pescoço e sinto seus músculos relaxarem.
Zayn_ arranjarei outro serviço para o mesmo mais longe de você, meu habib
Jasmin_ isso foi tão fofo.
Zayn_ sério que você continuou aqui?
Jasmin_Zayn a vida de vocês se tornou uma novela para mim.
Zayn_ ótimo terei que me trancar dentro do quarto para ter minha privacidade
Jasmin_ sim você vai.
Todos nós rimos daquilo, não acredito que eu estou deixando ser cortejado por um sheik, por um príncipe que parece que está levando isso realmente a sério, bem vamos ver no que vai dar essa história
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik(gay) em revisão...
Fanfictionvi várias histórias de Skeik aonde é A filha que é prometida ao sheik, como essa é apenas uma história decidi fazer algo diferente...