25

13.6K 1.2K 103
                                    

Naim

Assim que nossos lanches chegam fico olhando ele comer aquilo e dou um sorriso para mesmo que me olha limpando os lábios com língua.

Zayn_oque foi habib?

_é estranho ver um sheik um cara tão chique comendo algo simples.

Ele da uma risada e me olha os olhos brilhando e segura minha mão.

Zayn_ quero viver um pouco como você vivia, assim posso entender aquele que eu tanto amo

O Zayn não faz ideia o quanto eu amo ele, dês do dia que ele apareceu na minha vida não consigo mais pensar em nenhum cara que já me tocou a não ser ele.

A sobre Diogo ele ficou sem graça ao saber que Zayn e meu marido e voltou ao seu trabalho.

Depois saimos dali fomos para a praia passar o resto da tarde lá, mais foi em uma praia reservada para pessoas de alto calão, Zayn disse que assim seria mais seguro para nós dois, mais já daria para ele ter uma ideia de como era aqui.

Estavamos em um quiosque bebendo um coquetel vendo o mar.

Zayn_ essas mulheres tem maridos noivos?

_algumas sim outras não.

Zayn_ como eles permitem isso, os pais das solteiras

_isso é normal aqui meu amor.

O mesmo me da um sorriso e me puxa para seu colo cheirando meu pescoço.

_hoje de noite temos que ir jantar lá na minha mãe para você conhecer meus parentes

Zayn_ claro que vamos.

Ficamos mais um pouco olhando e logo entramos dentro da água e ali ficamos trocando beijos e carícias.

Quando anoiteceu voltamos para o hotel enquanto eu passava perfume Zayn tomava seu banho

Estava destraido olhando o espelho até sentir alguém me abraçar por trás e beijando meu pescoço

Zayn_ que tal nos atrasar-mos um pouco hum?

_zayn...não podemos...

Ele me vira de frente e me beija com paixão seguro em seus braços correspondendo ao beijo, o mesmo aperta minha bunda me fazendo soltar um gemido

_para...temos...que ir..

Zayn_ eu preciso de você...não pode deixar seu marido assim

Mordo meus lábios olhando para ele, eu também estava excitado, olhei o relógio e vi que ainda estava cedo.

_uma...uma rapidinha ok?

O mesmo da um sorriso e me joga na cama me beijando....

⏳⏳⏳

Estamos agora aqui na sala conversando com alguns primos meus, advogados, médicos e contadores.

Tomás_ nossa o naim se deu bem conseguiu se casar com um sheik.

Fael_queria que fosse comigo mais não deu...

Vejo Zayn fechar a cara estressado com isso tudo já, fael sempre teve uma quedinha por mim mais nunca aceitou o fato dos foras que dei nele.

Zayn_desculpe mais vejo que você não é capaz de dar a vida que estou dando a ele.

Fael_ta, você é rico mas...dá prazer a ele?...sabe...

Hugo_chega fael!, isso é algo pessoal deles.

Zayn_ pergunte para ele se sou capaz de dar prazer a ele.

Dou um sorrisinho de lado vendo aquela cena e logo minha mãe nos chama para jantar, aonde ocorre uma conversa maravilhosa entre todos

Fomos embora e no hotel digamos que Zayn não meu deixou dormir, ele é um homem insaciável.

O Sheik(gay) em revisão...Onde histórias criam vida. Descubra agora