Naim
Estava desnorteado mais tinha que me acalmar só não sabia como fazer isso.
Jasmin entrou em meu quarto me perguntando se eu tinha visto o brinco verde dela.Jasmin_ Naim oque aconteceu?, está com dor?
Eu não conseguia falar nada, nesse momento eu temia mais pela vida de meu filho doque da minha.
Jasmin_ vou mandar chamar o Zayn.
_Não...precisa...só fiquei triste por um tempo nada de mais.
Jasmin_ desculpe Naim mais você estava chorando Muito não posso simplesmente ignorar isso.
Zayn
Estava em uma reunião com o Sheik ramir até a jasmin entrar a salada desesperada com os guardas a segurando.
_ A soltem.
Jasmin_entrei no quarto do Naim e ele estava assustado chorando muito.
Me levanto na hora e saio correndo em direção ao quarto vendo Naim encolhido na cama.
_habib oque aconteceu?
Me sento na beirada da cama e acaricio seus cabelos.
Naim_nada...Estou bem.
_ei você sabe que não gosto que minta para mim, então se algo está acontecendo me conte.
O mesmo se levanta da cama e pega algo no chão, quando o mesmo volta para o meu lado me entrega seu celular me mostrando uma mensagem.
Fico enfurecido em saber que tem alguém ameaçando minha família, mais agora tudo que eu tinha que fazer é acalmar meu pequeno.
_Já tinha recebido outras mensagens assim?
Ele so negou com a cabeça, me ageitei na cama e o puxei para meus braços o acariciando.
_não se preocupe tá?,nada irá acontecer com você ou com nosso bebê.
O mesmo da um sorriso para mim me abracando e logo fecha seus olhos, depois que ele dorme me reuno com minha guarda.
_quero a segurança do meu palácio mais forte, e qualquer um que seja suspeito seja demitido, não é qualquer pessoa que vai poder cozinhar para mim.
Começo a conferir cada sentimento do Palácio, a vida da minha família está em perigo, não posso confia em mais ninguém, nem mesmo na minha mãe, não sei oque vai acontecer daqui para frente.
Uiiii muita tenção daqui pela frente gente
Espero que estejam gostando mesmo que seja capítulos não tão desenvolvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik(gay) em revisão...
Fanfictionvi várias histórias de Skeik aonde é A filha que é prometida ao sheik, como essa é apenas uma história decidi fazer algo diferente...