11

27.1K 2.3K 556
                                    

Naim

Depois de Zayn praticalmente me trancar em meu quarto aproveitei para vestir uma roupa confortável que inclui um moletom estilo cropped e apenas uma cueca já que acho que ninguém vai entrar nesse quarto por enquanto

Depois de Zayn praticalmente me trancar em meu quarto aproveitei para vestir uma roupa confortável que inclui um moletom estilo cropped e apenas uma cueca já que acho que ninguém vai entrar nesse quarto por enquanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava destraido mechendo em meu celular enquanto escultava música, era um dos meus passatempos preferidos.

Estava tão destraido que me assustei quando senti alguém se deitando ao meu lado e abraçando minha cintura, me levanto tirando meus fones de ouvido e vendo que era Zayn.

_senhor..o-oque o senhor faz aqui?

Zayn_vim te mostrar minhas intenções com você

Tento me afastar mas não consigo, zayn fica em cima de mim e pega a corda pequena que fica pendurada na cama, para enfeitar a mesma.

Naim_oque o senhor vai fazer com isso?

Falo curioso e com um certo medo, o mesmo não fala nada e amarra minhas mãos junto à cama e arregalo os olhos.

Zayn_não se preocupe Habib, cuidarei bem de você.

Ele abre meu moletom e começou a me beijar, no momento em que ele ia tirar a camisa alguém bate na porta.

Zain_oque é dessa vez?

Assim que ele abre a porta a empregada arregala os olhos ao me ver,zayn ao perceber fecha um pouco a porta me tampando.

Empregada_eu só estava passando para conferir se os quartos estavam limpos senhor.

Zayn_sim está, se era só isso, pode ir agora.

Ele fala com um tom sério e fecha a porta logo em seguida.

Naim_me solta...hmm

Tento sair mais sou empdedido por aquelas mãos grandes, seu olhar queimava sobre minha pele.

Zayn_quietinho Habib... quietinho.

Fala e despeja selares em meu abdômen, me fazendo entrar em um desespero interno. Assim que ele para suspiro,olho para aquele ser em pé ao meu lado tirando a roupa e me olhando como se foce me devorar apenas com o olhar e sinto um arrepio gostoso percorrer por todo meu corpo.

Assim que ele termina vem até mim e começa a acariciar meu corpo, me deichando atordoado pois não podia toca-lo. Fecho meus olhos assim que ele envade minha cueca e começa a acariciar meu membro, minha mente fica em branco e os pensamentos somem a cada toque, beijo, troca de olhar.

Zayn_já que é nossa primeira vez juntos irei de acordo com seu tempo.

Concordo com a cabeça e em questão de segundos a única coisa que se escutava no quarto era nossos gemidos baixos em um coro suave e agradável. Essa cena vai ficar com certeza em minha mente por um bom tempo, essa sensação da nossa pele encostando uma na outra. Apesar de eu ter visto uma certa raiva no olhar dele mais sedo, ele foi paciente e me tratou bem ao contrário do que eu avia imaginado.
Sinto meu corpo esquentar e chegamos ao nosso ápice juntos, ele se joga ao meu lado e em seguida se sevanta.

Zayn_Habib está se sentindo bem?

Ele se aproxima de mim e acaricia meu rosto de forma fofa.

Naim_sim meu senhor.

Ele sorri e me pega no colo me levando ao banheiro, tomamos banho juntos e depois de nos vestimos dormimos de conchinha, coisa que nunca imaginei que iria fazer.

Acordo com zayn beijando meu pescoço.

Zayn:bom dia Habib.
Fala ficando em cima de mim e colocando um joelho no meio das minhas pernas.

Naim: bom dia senhor.

Ele sorri e volta a beijar meu pescoço, ele para em um local sensível e sinto aquele local ser precionado. Antes de eu conseguir processar oque estava acontecendo, ele me da um beijo na testa e sela nossos lábios.

Do nada ele se levanta e vai para o banheiro me deichando ali à deriva em meus pensamentos.
Fui para meu quarto e fiz minha higiene, quando fui de frente ao espelho vejo uma marca em meu pescoço, Zayn tinha me dado um chupao

Depois fui tomar café da manhã com todos. Ao chegar aonde tomávamos café comprimento jasmim que da um sorriso e retribui.
Hoje ela parece estar meio aérea e está com uma cara muito engraçada de paisagem, sinto um desconforto e percebo que a empregada que nos servia estava me encarando e não disfarçava, só quando olhei para ela que me lembrei, foi ela que bateu ontem na porta do quarto aonde eu estava com Zayn e provavelmente viu a marca em meu pescoçoo

Jasmim_sabia que é super desconfortável e chato ser encarado?.

Me surpreendo e olho para jasmim que estava olhando a mulher com uma feição seria e a empregada acena com a cabeça que sim.

Jasmim_se sabe então não faça isso por favor, é incômodo.

Ela fala de um geito fofo e da um sorriso para mulher a sua frente.

Empregada_me desculpe.

A mulher fala para mim e para jasmim e se retira, lógico que depois disso nós dois caímos na gargalhada.

O Sheik(gay) em revisão...Onde histórias criam vida. Descubra agora