12

24.9K 2.2K 220
                                    

Naim

Depois daquele dia Zayn está diferente comigo,porém um diferente bom.Sempre que vou trabalhar vou com o motorista dele e volto com ele também.

Ele sempre quer que eu durma no mesmo quarto dele, mais eu nego, muitas pessoas podem falar que eu estou me aproveitando do sheik pelas mordamias que ele está me dando e eu não quero que isso aconteça .

Jasmin me avisou que depois que Zayn "me prova-se" ele ficaria mais ciumento como se fossemos namorados

Como hoje é minha folga Jasmin quer que eu vá com ela em umas lojas comprar roupas novas para mim e para ela, de acordo com ela eu preciso renovar meu guarda-roupa.

Estava nesse momento sentado em um banco que tinha ali no jardim, adorava ficar ali, me lembrava muito da minha cidade que tinha muitos lugares como esse.

Zayn_ habib como você está?

Olho para o rumo daquela voz vendo Zayn se sentando ao meu lado, dou um sorriso para ele e o mesmo me devolve o sorriso.

_estou bem senhor.

Zayn_ em que estava pensando?

_em meu país.

Zayn_ sente saudades?

Balanço a cabeça positivamente respirando fundo, sinto zayn entrelaçando nossos dedos, olho para ele vendo o mesmo levando minha mão aos seus lábios.

Zayn_quando nos casamos nossa "lua de mel ", como vocês chamam pode ser em seu país

_você pretende se casar comigo?

Zayn_ Naim não posso mais viver sem você, sem seus olhos, seu sorriso, seus lábios, sem seus toques

_eu não sei senhor...nossas culturas são diferentes.

Zayn_ se você me permitir te amar prometo que ninguém vai nos separar.

_posso pensar sobre isso?

Ele passou a mão em meu rosto e automaticamente fechei meus olhos para aproveitar seu carinho, foi ali que percebi que não adianta negar, eu já estava rendido a ele.

Zayn_ te amo tanto meu pequeno, jamais deixarei alguém te fazer algum mal.

⏳....

Zayn descidiu vim com a gente fazer compras, ele disse que precisava controlar a Jasmin se não ela ia gastar muito.

Jasmin_ olha Naim que lindo esse tecido...

_realmente é muito lindo.

Jasmin_ você acha que ficaria bonito em mim?

Ela coloca o tecido na frente de seu corpo e faz carão, eu dou apenas uma risada achando graça daquilo.

_ficaria belíssimo, não acha Zayn?

Zayn_ claro, você é belíssima Jasmin você sabe disso.

Ela simplesmente da um gritinho e vai para dentro da loja para comprar mais tecidos

Zayn_ fico muito feliz que vocês dois estão se dando bem.

_gosto de Jasmin, ela é uma pesso incrível

Sinto uma das mãos de Zayn na minha cintura e eu travo, por estarmos mostrando afeto em público.Tentei tirar sua mão da minha cintura mais ele apertou mais, colando nossos corpos.

Minha sorte foi que jasmin saiu rápido da loja com várias sacolas, logo segurou minha mão e me puxou para uma loja masculina.

Vendendor_desculpe mais mulheres não podem entrar em lojas masculinas.

Zayn_ minha espoja vai entrar sim.

Jasmin_ não tudo bem, aqui na frente tem uma loja que não é machista sabe.

Fomos na loja da frente e Jasmin escolheu várias e várias roupas para mim, e o Zayn comprou todas, mesmo eu falando que não queria.

Depois comemos e voltamos para o Palácio, fui ao meu quarto e começo a guardar minhas coisas no guarda roupa, sento na cama e fico olhando as roupas já arrumadas lá dentro.

Zayn entra em meu quarto e senta ao meu lado me entregando uma caixinha, assim que a abro era uma aliança

Zayn_ sábado minha mãe vai estar aqui, e quero te apresentar como meu noivo.

_senhor ela não vai me aceitar...eu sou homem...

Zayn_ ela não tem que aceitar nada Naim, vou apresentar a ela, mais ela não tem que aceitar nada habib.

Dou um sorriso sem graça para ele, o mesmo vem e começa a beijar meu pescoço e aperta minha coxa.

Zayn_vem dormir comigo, apenas dormir...

Apenas concordo com a cabeça e na aquela noite dormi novamente nos braços de Zayn.

Dês daquele dia que me entreguei a zayn criamos muita intimidade um com o outro, e eu estou gostando muito dele, mais acho que ele não sabe disso

O Sheik(gay) em revisão...Onde histórias criam vida. Descubra agora