35

10.7K 1K 32
                                    

Zaim

Assim que chego no Palácio novamente alguns funcionários mandão eu ir para o Jardim, quando chego la meu mundo desaba

Naim estava desmaiado no chão e sangue em meio a suas pernas, com filha da puta do pai dele ali rindo.

Vou para cima do mesmo o segurando pela gola mais o mesmo não demonstrava medo algum.

_LEVEM NAIM PARA O HOSPITAL AGORAAA, E VOCÊS PRENDAO ESSE HOMEM.

Jafar_tudo bem, sua mãe vai ficar feliz em saber que consegui pelo o menos matar as crianças.

_minha mãe?

Jafar_ sim, eu estava com raiva de Naim ser gay e sua mãe por preferir um homem ao lugar de sua esposa, então ela me pagou para que pelo menos seus filhos eu mata-se...meu senhor eu te fiz um favor, pense, você não terá mais bastardos na família real...

No ódio que eu estava no momento acabo o socando até o mesmo desmaiar, os guardas vão prender ele e os outros foram atrás da minha mãe.

Nesse momento estou no hospital esperando notícias da minha família

Médico_senhor?

_como eles estão?

Médico_estão bem, Naim conseguiu segurar seus filhos, os bebês não sofreram nenhum tipo de aborto.

O dotor me guia até o quarto, aonde Naim já estava acordado acariciando a sua barriga que estava grandinha já.

_me desculpe por não estar lá com você habib.

Naim_ tudo bem Zaim, a culpa não foi sua, não tinha como você saber.

Caio de joelhos ao lado de sua cama escorando meu rosto no colchão chorando, só sinto as mãos do meu pequeno em meu cabelo.

Naim_ estamos bem agora, não se preocupe.

Essa história maravilhosa está quase chegando ao final.
Mais já estou escrevendo outra com o tema Gay.

O Sheik(gay) em revisão...Onde histórias criam vida. Descubra agora