28

12.6K 1.1K 134
                                    

Naim

Assim que saimos do hospital fomos para a casa de minha mãe queria dar a notícia, por mais Estranho que seja tenho certeza que ela irá adorar.

Assim que entramos expliquei tudinho para ela que ficou sem reação alguma.

Mãe/N_meu filho se Deus permitiu que você um homem engravida-se é porque essa criança tinha que vim.

Zayn_ pode deixar que cuidarei de Naim e nosso filho sogra.

Mãe/N_ eu sei que vai, mais sua mãe e o pai dele...isso me preocupa em relação a ele voltar.

Zayn_ ele irá dormir em meu quarto, e sempre estará com jasmin que também está gravida ou com aquele jardineiro.

Ficamos para o jantar, quando senti o cheiro de alho meu estômago embrulhou e lá fui eu para o banheiro.

Sinto uma mão em minhas costas e dou um sorriso limpando minha boca.

Zayn_ainda é tão pequeno e já ta dando trabalho?

_pois é, esse será custoso...

Rimos daquilo, dei descarga e voltamos para a cozinha aonde minha mãe me deu um remédio para enjoo.

Mãe/N_depois você compra para ele Zayn, pelo geito a grávidez dele vai ser igual a minha...com muito enjoo.

_anem, quero vomitar mais não

Mãe/N_ quando você ver o rostinho dele ou dela, cada dor valerá apena.

Naquele momento fiquei imaginando quando eu tiver meu ou minha pequena no colo, sim já estou me acostumando com a ideia.

_mae como a senhora sabe amanhã nos vamos embora.

Mãe/N_ eu fico triste, mais quando meu neto tiver quase nascendo tipo no 8 mês eu vou para lá está bem?

_assim vou me sentir até mais confortável.

Voltamos para o hotel arrumamos nossas coisas e de madrugada fomos embora, quando chegamos lá a Jasmin veio receber a gente.

Jasmin_ essa casa estava sem graça sem você Naim...a oi Zayn

_parabéns pela grávidez

Jasmin_vocês seram padrinhos de meu filho.

Ela pega minha mão e de Zayn e coloca na barriga dela que estava começando a ter um volume.

Zayn_ Jasmin cuidarei dele como se fosse meu filho.

Jasmin_nao, você pode dar carinho e atenção para ele, mais ele saberá que você não é o pai dele.

Zayn_ é isso que você quer?

A mesma concorda com a cabeça, eu estava tão cansado da viagem que comecei a ir andando em direção ao quarto sem falar nada para eles.

Zayn_ espere qu eu te ajudo.

_ajudar em que? Nem com um mês direito eu tô, posso fazer as coisas sozinho ainda

Nem espero ele responder e contínuo meu caminho para o quarto.

Jasmin_ espera ele tá....mais como isso é possível?

Zayn_ não sabemos, parece que o corpo dele tem genises avançado

Jasmin_ deveria ter usado proteção.

Zayn_ ter um filho com ele foi a melhor coisa que me aconteceu.

Jasmin_ eu sei só estou brincando.

Vocês querem que o bebê de Naim seja menino ou menina?

O Sheik(gay) em revisão...Onde histórias criam vida. Descubra agora