13

22.8K 1.6K 851
                                    

Zayn

Hoje seria o dia que minha mãe veria me visar e olhar Jasmin, fico muito feliz que Naim esteja se dando bem com Jasmin.
Pretendo me casar com Naim, mais com tantos anos sendo amigo de Jasmin e 7 anos de casado com ela aprendi ama-lá e até relações de marido e mulher nois andamos tendo.

Mais a mesma atenção que dou para um eu dou para o outro, descidimos contar para ele antes de minha mãe chegar então ali Está nois três sentados na cama.

Naim_ fico feliz por vocês, percebi o quanto a relação de vocês é forte.

Jasmin_ eu não me incomodo nem um pouco que Zayn tenha você como um segundo casamento, na verdade eu apoio.

Naim parecia que estava usando aquela situação para se livrar de mim,apesar dele gostar de mim parecia que se sentia um peso ao meu lado, mais eu não deixaria ele ir embora tão cedo.

_não vou dar menos atenção a nenhum de vocês dois e sobre "dormir", dormirei com aquele que me procurar

Segurei o a mão dos dois que estavam envergonhados pelo meu último comentário.

_eu amo vocês dois, vocês são minha vida e prometo não me casar com mais ninguém pois vocês dois já me bastão.

Um sheik pode se casar quantas vezes quiser, eu ficaria só com Jasmin mais ai apareceu Naim que sinceramente parece uma mulher em um corpo masculino.

Ele é totalmente delicado e muito de seus comportamentos são femenino, não toco nesse assunto pois percebo que ele não gosta que achem que ele é fragiu apensar de ser.

Jasmin_ eu aceito isso.

Ela sorri e olha para Naim que estava de cabeça baixa, a mesma pega na mão dele
NAim olha para ela e solta um sorriso e olha para mim.

Naim_ também aceito isso.

Logo a porta é aperta com um serviçal avisando que minha mãe tinha chegado olho para os dois e dou um selinho em cada um

_vocês dois só vão quando eu chamar.

Assim Saio do quarto e vou para a sala aonde minha mãe veio me abraçando.

Mãe_ abn estava com tanta saudades.

_também estava mãe.

Mãe_ então cade minha nora? espero que ela já esteja com um belo barrigão em.

Dou um sorriso sem graça e mando chamar Naim e Jasmin que minha mãe não conhecia.

_essa é Jasmin minha minha esposa do primeiro casamento.

Minha mãe comprimenta ela e Jasmin fica sem graça em conhecer a sogra, hora nenhuma Naim ou jasmim sai do meu lado e assim tem que ser.

_ e esse é Naim meu noivo.

Mãe_ madha? hal taetaqid 'anani sawf 'asmah lak bialzawaj min rjl? almazid min al'ajanib? (OQUE? Você acha que vou autorizar você se casar com um homem? Ainda mais com um estrangeiro?)

Aquilo me deu raiva mais ela não podia fazer nada.Olhei para trás e vi Jasmin abraçando Naim que não estava intendo nada.

_sim vou me casar com ele, e mãe sua opinião não importa muito quando eu sou a autoridade, eu respeito muito a senhora mas amo muito Naim então vou me casar com ele

Mãe_ e você Jasmin concorda com isso?

Jasmin_ fui a primeira a concordar com isso minha sogra.

Mãe_ mais logo você terá um filho de Zayn em seu frente como ficará esse rapaz no meio disso?

Jasmin_ ele será pai de meu filho também, nois três juntos somos um casal, então será zayn e Naim seram pai de meu filho.

Mãe_isso é uma vergonha, não fico mais nenhum segundo nessa casa.

Ela fala isso é vai embora sem falar mais nada, tive muito orgulho de Jasmin naquele momento.

_nois três somos apenas um casal?

Jasmin_ sim somos um....

Ela olha para cara de Naim que sorri para ela e ele me olha.

Naim_ somos um trisal.

Dou um sorriso para eles e abraço a cintura dos dois com quanda um com um braço meu, beijo os lábios de Naim sem soltar jasmin e depois beijo Jasmin sem soltar Naim.

Eu estava completo com as duas pessoas que eu mais amo ao meu lado,não podia está mais feliz que isso

Todos que não gostaram do trisal, PULEM PARA O EP 18, e sejam felizes beijos😘

O Sheik(gay) em revisão...Onde histórias criam vida. Descubra agora