Naim
Já passaram um mês,e durante esse mês eu e a Jasmin andamos nos dando muito bem, ela já está de três meses de gravidez e é uma menina.
Depois de um tempo descidimos contar para meu irmão e minha sogra que estou grávido, para isso fizemos um jantar.
Logo todos chegaram minha sogra nem me olhou foi direto para a sala de jantar, já meu irmão veio direto na gente com sua esposa e seus filhos.
Alí_meu irmão que saudade que eu estava.
Dou um sorriso para o mesmo e Samir garrou minhas pernas.
Samir_titio...
_oi meu lindo, nossa em pouco tempo você cresceu em.
Depois de comprimentar todos fomos para a mesa aonde eu fiquei conversando com meu irmão
Zayn_ o motivo de chamar vocês foi para anunciar que terei um herdeiro.
Mãe/Z_ já dá para perceber o volume na barriga de Jasmin meu filho.
Zayn_sim mãe ela está grávida de uma menina, mais meu herdeiro virá de Naim.
O mesmo pega minha mão e a beija e todos batem palmas e eu dou um sorriso de leve.
Mãe/Z_ isso é impossível, ele é um homem Zayn.
Zayn_ também ficamos assustados mais ele realmente está grávido.
Mãe/Z_ Sempre soube que você era uma aberração Naim, só entrou nessa família para destrui-la.
Jasmin_ JA CHEGA, não irei perti que a senhora o trate assim, isso já passou de todos os limites, Naim nunca fez nada para a senhora o tratar assim.
A mesma se cansa e senta acariciando sua barriga, vou até ela e me agacho em sua frente.
Zayn_ não vou permito que trate minha família assim, jasmin e Naim são especiais para mim, cada um do seu geito, agora se a senhora não aceitar meus filhos pesso que se retire.
Mãe/Z_ sou sua mãe Zayn, você me deve respeito.
Zayn_ amo a senhora de mais, nunca imaginei que a senhora seria essa mulher arrogante que está se mostrando ser.
Vejo a mesma se levantar bufando e saindo dali nervosa, nos acalmamos e voltamos a conversar como se nada tivesse acontecido.
Alí_ você falou seu herdeiro, é um menino?
_não sabemos, mais como jasmin acertou o sexo do bebê dela, Achamos que ela pode ter acertado do meu também.
Judy_ seus filhos serão criados como irmãos?
Jasmin_ sim serão, ainda mais pela pequena diferença de idade.
Depois da janta eles ficaram mais um pouco,mais logo tiveram que ir embora, vou para meu quarto e fico olhando o teto, com uma sensação horrível dentro de mim.
Eu sabia algocde ruim iria acontecer logo logo
Jafa
_então quer dizer que meu filho amado é realmente uma mulherzinha?
Mãe/Z_ eu quero seu filho e aquela coisa dentro dele mortos.
_pode deixar minha senhora,
Não vou aceitar ser humilhado desse geito, Naim é melhor você ir aproveitando seus últimos dias de vida.
Ixiii e agora?, o que vocês acham que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik(gay) em revisão...
Fanfictionvi várias histórias de Skeik aonde é A filha que é prometida ao sheik, como essa é apenas uma história decidi fazer algo diferente...