Naim
O tempo está passando rápido hoje estou com 8 meses já e a pequena safira está com dois meses.
Jamais se envolveu com um dos irmãos de Zayn, o bonzinho, ele tem dois irmãos aos quais nem nome eu sei.
Estava na cozinha vendo a cozinheira preparar um chocolate quente para mim,assim que termina ou dou um gole e estava maravilhoso.
Mae/Naim_ nunca vai largar de certos vícios né.
Olho para a mesma que estava na porta com um grande sorriso, vou até ela e a abraço fortemente.
_mamãe...
Mãe/Naim_ não achou que ia te abandonar logo agora né?
_eu sabia que não, mais achei que ia avisar que ia vim.
Mãe/Naim_ vamos cortar esse cabelo que está me dando agonia senhor Naim.
Sorrio e vou com ela para o banheiro aonde a mesma corta meu cabelo para mim, igual quando eu era criança
[•••] 9 meses
Eram três dá manhã quando acordo assustado com um líquido escorrendo de mim.
_Zayn...Zayn
A primeira contração vem então eu perco a paciência.
_ZAYN SEUS FILHOS QUEREM NASCER.
O mesmo levanta assutado com os gritos e se desespera com a situação.
Zayn_ fica calmo amor...é....oque eu tenho que fazer..
_ EU ESTOU QUASE PARINDO ENTÃO NÃO ME MANDE FICAR CALMO, ME LEVA PARA A MERDA DO HOSPITAL.
Ao chegar no hospital as contrações almentao e o doutor fala que para mim o melhor seria a Cesária.
Longos minutos depois consigo escultar o primeiro choro, Zayn que estava ao meu lado sorrio para mim.
_é noss princesa amor...
O dotor coloca ela no meu peito enquanto continua o parto.
_oi minha pequena Nadya.
A mesma ao escultar minha voz para de chorar e da um sorrisinho
E depois de mais dois minutos escultamos mais um chorinho, o dotor o trás para mim e era meu príncipe
Assim que coloca ele no meu peito junto com a Nadya os dois seguram a mãozinha uma do outro.
Zayn_ meu filho John
Descidimos que em pelo menos um dos dois tínhamos que por um nome americano .
Ali com os serzinhos me olho com aqueles olhinhos conheci o amor mais puro que existe.
Depois de três dias voltamos para casa e Jasmin junto com safir veio conhecer seus amiguinhos.
_vamos tirar uma foto dos três juntos?
Zayn_ Naim você tem que descansar.
_concordamos que eles teriam babás só a noite de manhã eu tomava conta deles, então deixa eu babar
Mãe/Naim_você não perdeu seu marido, Naim sabe separar todas suas obrigações não se preocupe.
Zayn_ não estou preocupado com isso, amo ver Naim atencioso com meus filhos, mais tipo ele tá com um corte enorme na barriga e está agindo com se não.
Rimos daquilo, assim que os pequenos dorme eu me deito para descansar um pouco.
Zayn_ obrigado por me dar os melhores presentes da minha vida Naim.
Não é fácil, mais esse foi o penúltimo capítulo 🥺
Tenho mais uma obra completa e duas sendo escritas, vão lá ler elas.
Não é lgbt, mais são ótimas 🥰
My gangster 2 tem um casal lesbico e um casal gay.😘
Beijos...e até o último ep😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik(gay) em revisão...
Fanfictionvi várias histórias de Skeik aonde é A filha que é prometida ao sheik, como essa é apenas uma história decidi fazer algo diferente...