37

10.6K 962 43
                                    

Cara me divirto muito vendo os comentários de vocês, e como escrevo rápido só vejo os erros quando vocês falam
Então continuem a me avisar aonde teve um erro de escrita.

Jasmin já esta com 9 meses e eu com 6, a pequena safir logo logo estará aqui com a gente.

Jasmin_ ashiii estou com tanto medo do parto.

_por favor se você está com medo imagina eu...

Jasmin_ ok!, repira fundo vai dar tudo certo.

Olho no meio das pernas dela e tinha um líquido escorrendo.

_ sua bolsa estourou...SOCORRO.

Nessa hora Zayn entrou assim que viu a Jasmin ele a pegou no colo e chamou seu motorista.

Tive que ficar lá em casa, estava ansioso por notícias mais nada, três horas depois Zayn me liga falando que ela já tinha nascido e que estava tudo bem, mais iria ficar junto com ela

Depois dessa ligação eu pude descansar tranquilo.

⏳⏳⏳

Dois dias depois eles estavam em casa e a Safir era linda uma verdadeira princesa

_jasmin ela é linda parece muito com você.

Jasmin_ fico feliz que nossos filhos possa crescer juntos.

Ficamos ali conversando um com o outro até ela se cansar e pegar no sono, logo depois fui tomar um banho.

De baixo do chuveiro sinto as mãos de Zayn atrás de mim.

Zayn_ estava com saudade amor.

_também estava meu senhor.

Zayn_ quero tanto te tocar.

Ele leva a mão ao meu membro, eu estava tão sensível que quase cai no chão ao sentir ele me tocando.

Zayn_ não vai ter penetração, mais deixa eu te satisfazer meu habib.

O mesmo se ajoelha e começa a me chupar, aquilo estava incrível, enquanto gemo puxo os cabelos do meus

Apos nosso banho "tranquilo", nos vestimos e deitamos na cama nos curtindo um pouco.

_faz tempo que não temos um momento para nós.

Zayn_ prometo ficar mais tempo com você Naim, não gosto de ficar longe de você.

_mais eu intendo que você tem seus motivos Zayn

Zayn_ de qualquer modo darei um jeito nisso

_ok!

Dou um selinho nele e vou dormir, no outro dia acordo e Zayn estava com uma caixinha na mão.

_para mim?

O mesmo concorda com a cabeça, assim que eu abro era um Cropped abro um sorriso enorme.

Zayn_ sei o geito que você gosta dessas roupas, e que parou de usar por minha causa.

_Zayn...posso usar?

Zayn_ claro, quero que volte a ser quem você era antes.

Pessoal, estou sem criatividade kkkk,
Então oque vocês gostariam de ver na história daqui para frente?
Me dêem ideias ai.

O Sheik(gay) em revisão...Onde histórias criam vida. Descubra agora