05

30.1K 2.8K 915
                                    

Zayn

Como ele pode negar a um pedido meu?,nesse momento estou na sala de reunião para conversar com o conselho.

Conselheiro1 _ o que o senhor gostaria dessa vez?

_ só quero permição para cortejar um homem.

Capitão_ VOCÊ ESTÁ LOUCO ? PRETENDE CORTEJAR UM HOMEM?

Conselheiro2_ os outros homens fazerem isso é estranho, mais não tem problema...mais você é o Sheik cairia mal para o senhor

Irmão do sheik_ Meu irmão é sheik, mesmo que o povo não podem reclamar mesmo que não concordem

Meu irmão foi para o único que contei que tinha me interessado por um homem, o governo deveria ser dele, mais pelo fato dele sentir atraído por outros homens deixou a posição de sheik para mim.

Conselheiro1_ assim seja,o senhor é sheik e já é casado com uma mulher, mais pretende telo como marido?

_ sim eu pretendo...

Mensageiro/pai de Naim_ quem é o homem que o senhor pretende cortejar?

_seu filho.

Agora que tinha a autorização para me casar com Naim estava na fase de cortejo.
Fui para a sala de jantar e deixei claro que Naim me service.
Vejo o mesmo entrando pela porta junto com os outros serviçais ele coloca as coisas a minha frente e fica ao meu lado esperando eu falar para ele se retirar.

_todos saem menos Naim.

Naim

Estava na cozinha do Palácio quando meu pai me chamou para o jardim para conversar, assim que sai la fora.O mesmo olha para os dois lados quando não vê ninguém o mesmo desfere um tapa em meu rosto.

Pai_ você seduziu o sheik e ainda não quer que eu te trate como uma mulher?

_doque o senhor está falando?

Pai_o sheik quer se casar com você, por sua cupa ele será odiado por todos, pois ele se entereçou por um homem e ainda estrangeiro...isso é um vergonha para o reino.

_mais eu disse que não me casaria com ele e que isso é errado...

Pai_deveria ter ficado com sua mãe, já que vocês dois são interesseiros.

Ele falou isso e saiu dali me deixando sozinho, após ter chorado por me sentir humilhado pelo meu próprio pai voltei para a cozinha e terminei a comida, fui com os outros serviçais servir ao sheik, me mantive o tempo todo de cabeça baixa.

Ele dispensou todos menos eu.

Zayn_ levante a cabeça Naim...

Tomei coragem e levantei minha cabeça olhando para o mesmo, nessa hora ele se levanto tocando meu rosto olhando o vergão que meu pai deixou em meu rosto, por eu ser branco qualquer coisa deixava marca em mim.

Zayn_ quem fez isso em você Naim?

Não respondi nada apenas tirei sua mão de meu rosto e abaixei novamente minha cabeça estava muito envergonhado para encara-lo.

Escultei o mesmo bufar de raiva e se sentar novamente, estava com medo de voltar para casa hoje, sei que meu pai se segurou ao me bater por estamos no palácio, mais senti que poderia ter cido pior .

Zayn_sente-se Naim, irá almoçar comigo hoje.

_isso não é correto senhor.

Zayn_EU DECIDO OQUE É CORRETO OU NÃO AQUI ENTÃO SENTE NESSA MESA.

Fiquei com medo da reação do mesmo,então apenas obedeci e sentei ao lado dele na mesa.

Zayn_me desculpe,mais é que fiquei com raiva da marca em seu rosto...e você ainda não quis me falar oque aconteceu.

Apenas concordei com a cabeça e começamos a comer, do nada meu pai entrou na sala de jantar e na mesma hora eu me levantei.

Zayn_ oque deseja Jafar?

Pai_vandulos destruiram a casa de sua ESPOSA ..

Zayn_ok, traga ela para o Palácio, até a casa dela estar pronta a mesma irá morar comigo.

Pai_sim senhor.

Meu pai fez questão de destacar a palavra esposa só para mi atingir, mais a verdade eu nem liguei,ele se despediu e saiu.

Zayn_ foi seu pai que te bateu não foi?

Por medo concordei com a cabeça mais sem o olhar.

Zayn_imagino que não queira voltar para sua casa mais.

_sim senhor.

Zayn_apartir de hoje você irá mora no palácio Naim, pode voltar aos seus afazeres, mandarei buscar suas coisas ainda hoje.

O Sheik(gay) em revisão...Onde histórias criam vida. Descubra agora