Zaim
Ultimamente estou me sentindo sobre carregado e percebi que estou descontando no Naim.
Quando descobrir que ele está esperando gêmeos simplesmente foi uma alegria que não coube em mim, a segurança deles é o mais importante para mim, mais acho que estou exagerando.
Após de ter forçado ele a me beijar e ter dado aquela crise de ciúmes besta estou a quatro dias sem voltar para casa.
Recebo uma ligação falando que jasmin estava subindo, quando ela entra no quarto vejo a cara de raiva dela.
Jasmin_ oque você acha que está fazendo?
_doque você está falando?
Jasmin_ trata Naim daquele geito e some?, sabia que ele está falando que intende o porque da mãe dele ter pedido divórcio ao pai dele?
Oque?, ele está me comparando ao pai dele.Nunca seria como aquele monstro.
Jasmin_Zayn você está perdendo seu marido, esses dias que você ficou sumido ele achou que estivesse com outro.
_não,jamais trairia ele, nunca!.
Jasmin_ ele está mais sensível com a gravidez, ele sente sua falta...mais disse que se continuar assim ele vai embora.
Percebi a merda que estava fazendo, no lugar de estar ao lado dele parar o proteger e o apoiar, estou fazendu-o imaginar coisas.
De tarde passei em uma loja de doces e comprei seus chocolates preferido, passei em uma loja de criança e comprei os primeiros presentes que darei aos meus filhos.
Logo voltei para casa e subi para nosso quarto, e lá estava ele passando algum creme na barriga com cara de apaixonado .
_habib?
Naim_ z-zaim você voltou ?
_nunca deveria ter saido do seu lado, ainda mais agora com oque você tá passando, me desculpe por ter agido como um idota com você.
Naim_esses dias...você...estava com outro?
Vejo a sua insegurança no seu olhar, sem pensar duas vezes eu o abraço forte.
_você é único para mim, não teria coragem de te trair....eu te amo Naim.
Naim_ se você não agir daquela forma novamente eu te perdoo
_promento tentar me controlar.
Naim_ já é alguma coisa né!
O puxo para a cama e o entrego a sacola com as roupinhas para ele.
O mesmo abre e fica adimirando elas.Naim_são tão lindas e pequenas...
_eu vi como você olhava para o vestidinho que jasmin comprou para felicia, então comprei um também...acho que você queria uma menina né?
Naim_não vou mentir, sim eu queria...mais estou apaixonado pelo nosso principizinho.
_aqui!, esse é para você.
Ele abre a caixa e quando vê os chocolates pula em meu colo me beijando, e como eu senti falta desse Naim.
Naim_apesa de pouco tempo, eu realmente amo você
E ali passamos o dia, eu alisado a sua barriga, ele deitado em meus braços e comendo seus chocolates.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik(gay) em revisão...
Fanfictionvi várias histórias de Skeik aonde é A filha que é prometida ao sheik, como essa é apenas uma história decidi fazer algo diferente...