30

11.8K 1K 30
                                    

Naim

Jasmin_ Naim olha que vestidinho lindo que eu comprei.

Era um vestidinho azul todo rodadinho e cheio de rendas em volta era realmente perfeito.

_ela vai ficar perfeita dentro dele.

Jasmin_ você também tem que ir comprar os coisinhas para o seu bebê.

_estou com um mês só, ainda é cedo

Jasmin_ que pena eu comprei um macacãozinho para ele.

Ela tira um macacãozinho verde de dentro da bolsa e eu abro um sorriso para a mesma pegando a roupinha.

_verde, é bom que se não for menino da para usar assim mesmo né?

Jasmin_ me esculta, vai ser um menino eu sinto isso.

Rio daquilo e a mesma começa a rir comigo, logo Zayn entra no quarto e Jasmin vai mostrar as roupinhas para o mesmo.

Zayn_mais isso é muito pouco jasmin.

Jasmin_ aos poucos vou comprando mais, ainda falta muito tempo para ela nascer.

Zayn_ tudo bem, mais se precisar e só me avisar.

Jasmin_ pode deixar, agora irei deixar vocês dois a sos

A mesma sai fechando a porta e Zayn senta ao meu lado fazendo carinho em meu rosto.

Zayn_ como está essa manhã?

_estou bem, tive alguns enjoos mais isso é normal.

Zayn_ fico feliz que esteja bem, vai deixar mais para frente para comprar as roupinhas?

_vou sim não tem o porque comprar agora.

Dou um sorriso para o mesmo que corresponde e logo sela nossos lábios em um beijo apaixonante.

Passo meus braços em vonta do pescoço do mesmo, ele me buxa para seu colo e passa a beijar meu pescoço.

_você não tem trabalho agora?

O mesmo resmunga negando enquanto beija meu pescoço, ele aperta minha cintura e escultamos bater na porta.

_anem, quem será?

Zayn_ ignora...

Saio de seu colo e me deito na cama e sorrio para o Zayn o provocando, ele tira a blusa e se joga ao meu rumo me beijando novamente

Serviçal_ senhor Zayn o Sheik ramir está aqui.

Zayn_ saco!

O mesmo levanta se vesti s sai do quarto, me arrumo na cama e acaricio minha barriga sem volume ainda.

_papai te ama só sabendo que você esta aí.

Logo meu celular anuncia que chegou uma mensagem, abro a mensagem era um número desconhecido.

???_ logo logo você e essa praga dentro de você estaram mortos, aproveite seus ultimos dias na realeza.

Jogo meu celular longe assutado, começo a chorar sem saber oque fazer agora.

Eita, o episódio estava calmo de mais,não?
Oque vocês acham que Naim deve fazer?

O Sheik(gay) em revisão...Onde histórias criam vida. Descubra agora