Naim
O mesmo me puxa pela cintura colando nossos corpos e me beija com contade,e eu correspondo ao beijo, já que estava só nois dois aqui não vi problema naquilo
Entrelaço meus dedos com seus fios de cabelo, o mesmo pede espaço com a língua e eu cedo travando ali uma guerra por espaço
Sem preceber ele estava sentado na cama e eu sentado em seu colo, enquanto ele decia seus lábios pelo meu pescoço o mesmo enfiou sua mão por baixo da minha blusa alisando minha cintura fazendo eu soltar um gemido abafado
Quando ele ia tirar minha blusa alguém bate na porta me fazendo voltar a realidade e sair do seu colo.Zayn_ quem é?
???_ príncipe seu irmão está aqui para a reunião
Zayn_diga que eu já estou indo.
Ele se levanta colocando uma blusa e se ageitando em frente ao espelho logo o mesmo vem ao meu rumo acariciando meu rosto.
Zayn_ habib, não quero que você saia desse quarto ok?
Eu realmente não tinha intendido o porquê deu não poder sair do quarto, mais preferi não contrariar o mesmo então apenas concordei com ele.
_mais preciso tomar um banho e minhas roupas estão no meu quarto.
Zayn_mandarei trazerem uma roupa confortável para você.
Depois do recado, Zayn sai dali me deixando sozinho naquele imenso quarto. Assim que trouxeram meu pijama que entre nois era um pouquinho curto eu tomei um banho, foi o prazo de mim deitar naquela cama eu dormi, estava realmente cansado.
Zayn
Vou a caminho da sala de reunião e ali estava meu irmão mais novo que veio para a reunião e aproveitou para passar uma semana aqui, não gostei nem um pouco pois tinha certeza que ele ia tentar algo contra o Naim e isso eu não ia aceitar
Após conversar um pouco com ele e mostrar seus aposentos eu volto para meu quarto aonde encontro Naim dormindo em minha cama.
Naquele momento desejei encontrar ele todas as noites em minha cama, estou perdidamente apaixonado por ele, e pelas coisas que aconteceram hoje sei que ele também está gostando de mim.
Tiro minha blusa deito ao seu lado o puxando para meus braços, dei um beijo em sua testa e me deitei.
_boa noite meu príncipe.
Nunca dormi tão bem como essa noite com meu amado em meus braços, acordo no outro dia e Naim não está mais no quarto. Ao sair do mesmo após me arrumar vou para a cozinha, aonde vejo Naim servindo Jasmin que olhava com indignada para Domínios meu irmão mais novo era o filho do meio.
Domínus_ bom dia meu irmão...Naim sirva seu sheik com um belo copo de suco.
Jasmin_ juro para você Zayn eu não sei oque está acontecendo, eu cheguei aqui e já estava assim.
Me sento a mesa e fico olhando aquela situação que estava me dando raiva já, ver Naim servindo meu irmão e não sentado ao meu lado.
_ Chega... oque Naim falou para você Domínus?
Domínus_ que ele era o cozinheiro daqui.
_ele é meu amante, ele será meu segundo casamento.
Meu irmão ficou totalmente sem graça e Naim em pé segurando uma jarra parecia pensativo, me levanto o pego pelo braço e o levo para meu quarto.
Naim_ eu não queria arranjar problemas para você por isso falei aquilo
_todos já sabem que meu segundo casamento será com um homem, não tem o porquê mentir Naim
Naim_me desculpe...Mais preciso me arrumar para ir trabalhar.
_você não irá trabalhar hoje, quero que fique nesse quarto sem sair hoje, mais tarde venho falar com você.
Naim_ como assim
_tenho que fazer você entender minhas intenções com você...como está na cara que você é o passivo da relação...Vou te tratar como o marido trata o companheiro aqui no meu país...
Falei isso e sai do quarto, eu estava nervoso é verdade, mais jamais teria coragem de machucar Naim, porém eu teria que ter um pulso mais firme apartir de hoje com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik(gay) em revisão...
Fanfictionvi várias histórias de Skeik aonde é A filha que é prometida ao sheik, como essa é apenas uma história decidi fazer algo diferente...