Zayn
A cada dia que passava eu estava cada vez mais apaixonado por Naim, seu corpo e seus beijos se tornaram um vício para mim só que essa mentira com Jasmin estava me incomodando muito.
Flashback on
_ate meu casamento com Naim precisamos fingir que nos amamos como um casal,temos que fazer todos acreditarem nisso inclusive Naim
Jasmin_Zayn...estou me envolvendo com um homem, realmente queria viver ao lado dele
Agarro suas mãos e me agacho em frente a Jasmin olhando em seus olhos.
_me ajude só mais essa vez minha amiga, depois do casamento vamos viver com aqueles que realmente amamos...e nossos pais não vão poder fala nada a respeito...
A mesma fica pensativa durante um tempo, mas logo me olha sorrindo e ali já sabia sua resposta.
Jasmin_ok, te ajudo mais essa vez...mais...teremos que nos beijar em frente as pessoas, como será isso?
_confesso que isso será estranho...daremos só selinhos...será mais tranquilo assim.
Flashback off
Mais isso irá valer apena quando eu me casar com ele, assim ninguém poderá falar nada, agora eles falam em minha cabeça tentando fazer eu mudar de ideia, mas quando eu tiver casado com ele ninguém poderá falar nada, pois minha união com ele já terá acontecido.
Hoje é sábado a noite e Jasmin foi para a casa de sua mãe e só voltará na terça feira.
Acabei de tomar meu banho e estou indo nesse momento ao quarto de Naim chamar-lo para jantar junto comigo no salão aberto.Ao chegar lá vejo o mesmo jogado na cama com as pernas escoradas na parede
_habib?
O mesmo se levanta ficando de joelhos na cama e me olhando sorrindo...
Naim_ Zayn...pensei que você tinha ido dormir...
_não....vim te chamar para jantar junto comigo...
Naim_desculpa...mais hoje não estou com fome...
_naim...não me irrite essa noite...apenas jante comigo sem reclamar...
Dês de quando ele adoeceu ele está comendo muito menos doque antes, e isso me deixa muito irritado...ele não tem mais aquelas curvas maravilhosa...ele está secando cada vez mais...
O mesmo concorda com a cabeça e fomos para a mesa no chão, com varias almofadas em volta com vista para o jardim...realmente muito aconchegante..
Naim_ uau...isso está lindo..._realmente gostou
O mesmo concorda com a cabeça, começamos a comer...pego um pão o molho no leite e dou na boca de Naim que come me olhando
No meio do jantar pego uma caixinha aonde tinha uma belíssima jóia e coloco no colo do mesmo
Naim_Zayn você já me dá coisas de mais...
_e ainda darei mais joias...tecido e oque você quiser habib
Assim que o mesmo abre a caixa seu sorriso se abre junto...
Naim_é muito lindo...não sei nem como agradecer...
O puxo pelo pescoço te dando um beijo cheio de paixão que é correspondido pelo mesmo...
_assim que você pode me agradecer...
Casamento desse casal maravilhoso está se aproximando, aonde coisas não muito agradáveis iram acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik(gay) em revisão...
Fanfictionvi várias histórias de Skeik aonde é A filha que é prometida ao sheik, como essa é apenas uma história decidi fazer algo diferente...