Naim
Levantamos a cabeça e o homem a nossa frente ainda estava nos olhando com indiferença, seu olhar realmente era muito intimidador, ele exalava poder e riqueza
Zayn_ então Jafá oque te trás aqui?
Pai_vim falar para o senhor que seu jardim fora da cidade já está pronto e que ja avisamos que lá é uma área reservada ao senhor
Zayn_excelente, mais é só isso?
Pai_ não...também vim apresentar meu filho mais novo Naim!
O mesmo me olho de cima em baixo e parou seu olhar em minha barriga mais logo voltou sepaseusraolhos os meus, confesso que aquilo me deixou sem graça
Talvez eu realmente deve-se me vestir como o povo daqui, pelo menos quando eu for sair na rua.
Zayn
Três anos atrás eu assumi o poder, e decidi que homens poderiam se casar com homens para unir as famílias, pelos simples fato que estava nascendo mais homens que mulheres
Nem tantas mulheres em meu arém tinha mais, e ultimamente não estou mais achando tantas mulheres atraentes.Muitos no começo não aceitaram, mais depois pensaram em suas riqueza e pronto o casamento passou a ser feito, mais sem intimidades entre os noivos.
Hoje eu estava com humor horrível,mal comi meu café da manhã só queria que aquele dia passe rápido.
Nesse momento estava esperando meu mensageiro vim me falar as coisas que estão acontecendo.
Os guardas me avisaram que ele já estava na salão de descanso, fui até lá vi que eram duas pessoas, mais pela minha falta de paciência do dia nem reparei no garoto que estava ao lado do senhor.Quando o senhor me apresentou o garoto ao seu lado como seu filho que fui reparar nele, sua pele era branca, cabelos negros bagunçados e lábios vermelhos.
Deci meus olhos mais um pouco e vi sua barriga descoberta, pudi ver sua cintura fina e sua barriga magra mais não muita.Pela primeira vez me interessei por um homem, achei que aquilo nunca fosse acontecer. Agora aqui estava eu desejando cortejar um homem que acabei de conhecer e que por algum motivo parecia bem mais interessante que qualquer mulher.
Como de costume chamei o mensageiro para comer o café da tarde comigo, ele como sempre aceitou, porque além de contas regeitar algo de um sheik e falta de educação.
Nos sentamos em frente uma mesa farta, e o garoto parecia sem geito, parecia não estar acostumado com aquilo.
Pai_meu filho acabou de chegar de viagem, ele morava na América, então tudo isso é novidade
Apenas concordei com a cabeça, peguei um pão o rasgando com a mão e o comendo enquanto encarava o garoto a minha frente sem geito.
Zayn_ em nossa cultura não deve se expor tanto assim, seja homem ou mulher.
Falei aquilo por ciúmes por saber que outras pessoas estariam vendo parte de seu corpo que não fosse seu rosto, na verdade eu que não queria que os outros vissem além de seu rosto
Pai_ ele se tampara senhor não se preocupe
Rasgo o pão e entrego ao mesmo, que fica sem geito mais pega de minha mão.Talvez ele não tinha percebido mas aquilo já era um cortejo, estava dividindo o pão que acabou de ir um pedaço a minha boca com outra pessoa.
O pai dele ao perceber ficou sem geito, pelo sheik está cortejando um filho homem dele, eu também acharia estranho se não tivesse na situação de interesse por outro homem.
Depois daquele café os mesmo foram embora e pode ter certeza que aquele garoto será meu, meu marido meu companheiro.
Gente, tudo que aparecer nessa história não é real, ou seja não acontece na vida real
É apenas PARANÓIAS da minha cabeça, espero que intendão
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik(gay) em revisão...
Fanfictionvi várias histórias de Skeik aonde é A filha que é prometida ao sheik, como essa é apenas uma história decidi fazer algo diferente...