Naim
Ainda estava nervoso por Zayn ter me escondido algo tão sério assim, mais mesmo assim topei ir ao passeio de barco.
Já estávamos no meio do Rio Charles em um iate que ele tinha acabado de comprar, estava distraído olhando a água quando sinto alguém me abraçando por trás.
Zayn_ Habib me perdoe por favor...
_zayn oque você fez foi errado, me esconder isso quer dizer que você não confia em mim
Falo isso e saio de seus braços ficando de frente ao mesmo.
Zayn_ eu não devia ter feito aquilo, me desculpe.
Respiro fundo e me sento na mesa aonde um garçom vem nos servi trazendo um macarrão com camarões.
É lógico que ele pediria camarões ele está tentando se desculpar, assim que coloquei um camarão na boca meu estômago embrulhou me fazendo correr para o banheiro aonde vomitei.
Zayn_ Naim...você está bem?
_estou...estou sim.
Lavo minha boca e saio do banheiro dando de cara com um Zayn super preocupado me olhando.
_foi apenas um mal estar.
Zayn_ mais tarde vamos ao médico...
_não é preciso.
O mesmo me ignorou me arrastando para fora do banheiro me levando para a mesa novamente.
_eu vou querer algo mais leve, não vou querer camarão mais.
Zayn_ ok, vou mandar te trazer uma salada de Iogurte.
⏳⏳⏳...
O passeio acabou mais cedo e fomos direto para o hospital aonde tive que tirar sangue e aguardar o resultado.
Médico_senhor Naim?
Eu me levanto com o Zayn atrás de mim, entramos na sala e nos sentamos em frente ao médico.
Médico_ bem, oque você tem não é algo normal para um homem.
_como assim doutor?
Médico_ você nasceu com alguns Genes a mais e isso fez com que você tivesse o órgão reprodutor feminino, o útero...senhor Naim você está grávido.
Na hora eu fique sem chão sem saber oque fazer, como assim eu estou grávido?, eu sou homem isso é loucura, oque vou fazer agora?
Milhares de perguntas se passava em minha cabeça ao mesmo tempo sem se dar uma pausa
Zayn_o senhor tem certeza disso?
Médico_olha é algo bem mais bem raro, porém como podemos ver não é impossível, se quiser seguir com a gravidez saiba que será uma gravidez de alto risco do começo ao fim.
Zayn_ isso é algo assustador para mim não vou negar, mais se Naim realmente tiver grávido iremos cuidar de nosso filho.
Meu coração se aqueceu ao escultar ele falar "nosso filho", mais ainda não sabia como agir sobre isso tudo, serei tachado com aberração pelo povo de Zayn.
Zayn_ ele não fazera mais esforço nenhum e terá os melhores médico, eu me certificarei disso.
_você quer esse filho Zayn?
Zayn_ saber que um homem pode ficar grávido parece coisa de filme, é assustador não posso negar.
Abaixo a cabeça e o mesmo segura minhas mãos me fazendo olhar novamente para ele.
Zayn_mais é meu filho, meu herdeiro, com a pessoa que eu realmente amo, então iremos passar por isso juntos, como uma verdadeira família.
E ali estava o poder que Zayn tinha sobre mim, fazer todas as minhas preocupações sumirem do nada.
Dou um sorriso para o mesmo já tendo minha decisão se eu queria esse filho ou não._doutor...faça oque for preciso...eu quero essa criança.
Para quem queria ver Naim grávido
Ai está, mais será que ficará tudo bem quando o pai de Naim e a mãe de Zayn descobrirem sobre essa gravidez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik(gay) em revisão...
Fanfictionvi várias histórias de Skeik aonde é A filha que é prometida ao sheik, como essa é apenas uma história decidi fazer algo diferente...