20

15.4K 1.3K 157
                                    

Naim

Me assusto com o Zayn batendo a porta do meu quarto com força e assim entrando com cara de poucos amigos...

_tenho que desligar mãe tchau.

Desligo o celular me levanto ficando cara a cada com o mesmo..

Zayn_ você pensa em me abandonar Naim?

_não estou entendendo...

Zayn_por uma provocação da minha mãe pretende ir embora e me deixar?

_UMA PROVOCAÇÃO?, TIVE QUE FICAR O DIA INTEIRO ESCULTANDO ELA FALAR COMO FOI SEU CASAMENTO COM JASMIN...TIVE QUE VER ELA TOMAR DECISÕES SOBRE MEU CASAMENTO FINGINDO QUE EU NÃO ESTAVA LA...

Me estresso com oque ele falou e acabo gritando com ele sem perceber, o mesmo só prestava atenção sem falar nada...

_eu não divia ter vindo para esse país, tive que aguentar rejeição de meu pai, olhares de nojo pelo Palácio...e....e sua mãe...me desculpe mais essa vida não é para mim...

Me viro de costas para o mesmo e sinto Zayn abraçando minha cintura colocando seu queixo em meu ombro...

Zayn_sempre me falaram que eu poderia ter quantas esposas eu quisesse...mais eu nunca me senti atraído por nenhuma mulher...por isso Jasmin se casou comigo...para me ajudar...

Zayn_mais ai um estrangeiro apareceu em minha vida, e esse estrangeiro me fez deseja-lo mais que tudo...e quando fiz amor com ele...me fez perceber que nenhuma pessoa me importaria mais do que ele...

Zayn_ vou contra tudo e todos para te ao meu lado, e se você for embora...eu vou atrás você... pois é minha vida...

Ele me vira de frente a ele assim vendo que o mesmo estava chorando, enchugo suas lágrimas e dou um beijo em sua buchecha...

_você pode arranjar alguém bem melhor doque eu meu senhor...

Zayn_ sim eu posso...mais isso não importa já que quem eu quero é você...

Ele me puxa pela nuca e me beija como se aquilo fosse me manter ali, retribuo ao beijo entrelaçando meus braços em volta de seu pescoço...

O mesmo me pega e me joga na cama ficando entre minhas pernas sem parar de me beijar, ele enfia a mão dentro de minha blusa apertando meus mamilos me fazendo soltar um gemido entre os beijos...

Zayn_ varios homens podem te tocar, mais nenhum poderá te satisfazer como eu...

⏳⏳⏳...

Eu estava de quarto na cama e o mesmo me penetrava sem nenhuma dó, não que eu quisesse que ele parasse...

Logo chegamos em nosso limite,assim ele se jogando na cama e eu ao seu peito ofegante...

Zayn_ te amo meu príncipe

_te amo meu sheik...

Eu só corrijo os erros ortográficos depois
Então se acharem algum não se preocupe corrijo depois.

O Sheik(gay) em revisão...Onde histórias criam vida. Descubra agora