Onde S/n e Louis sempre se encontram na casa da árvore que construíram juntos
Max: Joe Keery✨💗
POV S/N
- Mãe, eu vou ir ali na casa da árvore rapidinho, volto já...- digo disfarçando.- Vai ir fazer o que lá? - ela pergunta.
- Não tem como explicar agora...- digo - Vou levar uma pizza! Amo vocês! - digo e pego uma caixa, saindo correndo, e meu irmão mais velho vem atrás.
- S/n! Volta aqui! - ele diz correndo atrás de mim.
- Eu não posso Max, desculpa...- digo, correndo mais rápido.
Pulo o muro, e paro no pátio da senhora Jones, onde ela ajudou a construir a casa na árvore. Vejo que o Max para de me seguir, então ando em passos mais lentos. Abro a caixa da pizza, e estava intacta. Não entendo nem como...
Quem é Louis Partridge? Ele é meu melhores amigo desde que me entendia por gente. Nascemos no mesmo dia, crescemos como irmãos, mas eu não entendo o que vem acontecendo, tanto eu, quanto Louis, estamos estranhos um com o outro, eu me sinto estranha perto dele.
Subo as escadas da casa na árvore, e lá estava ele, sentado em uma almofada, brincando com os dedos.
- Olha a pizza! - digo, fazendo o mesmo quase gritar de susto.
- Quer me matar bem no dia do meu aniversário? - ele pergunta.
- As vezes você esquece que é meu aniversário também...- eu digo.
- Eu não esqueço, é para te provocar mesmo...- ele diz piscando. E eu solto uma risada um pouco sarcástica.
- Vamos comer enquanto a pizza, está quente. - digo.
- Antes, eu preciso te contar uma coisa...- diz.
- Ah, pode contar...- digo.
- É, eu espero que não se sinta excluída...- ele diz, isso está bem estranho - Na próxima terça feira eu não vou estar livre para virmos aqui na casa da árvore. - ele diz.
- Por quê não? - pergunto confusa.
- Eu não contei isto antes porque, achei que não seria legal contar rápido no meio da escola...- diz.
- Desimbucha...- digo.
- Após o jogo de quinta, quando eu saí do gramado, a Julie Carroll - ele faz uma pausa, por qual motivo meu coração está apertado? - Me seguiu e me beijou...- ele diz.
- Por que não contou antes? - pergunta com uma leve raiva na voz.
- A Julie não queria que as pessoas soubessem...- ele diz olhando para os pés.
- Então a Julie Carroll manda, e você simplesmente obedece?! - pergunto um pouco alterada.
- Não! - ele diz indignado.
- Você escondeu esse segredo de mim, pelo simples motivo de a Julie Carroll pedir...- eu digo fazendo uma voz irritante.
- Eu respeito a privacidade dela! - ele diz falando um pouco mais alto.
- Nós prometemos Louis, confiar um no outro, contar tudo, eu também respeitaria a privacidade dela, se você me contasse, eu teria guardado mais um segredo seu como eu guardo os outros. Lembra eu sou sua caixinha de segredos, e você é a minha! - digo aumentando meu tom de voz também, uma imensa vontade de chorar cresceu em mim, mas eu não iria chorar na frente dele, não agora.
- Tem promessas que não podemos cumprir S/n! O mundo não é como os contos de fada dos seus livros! A vida não tem um felizes para sempre, e sim, eu estou disposto a esconder mais coisas de você pela Julie! - Foi a gota da água, meu melhor amigo, não confia em mim...
- Eu achava que você confiava em mim! Como eu fui burra Louis. Óbvio que era impossível, depois que entramos no ensino médio, você se transformou na "carne fresca para todas as garotas", e eu a garota maluca e esquisita. Eu confiei em você! - digo chorando.
- Você não é maluca, não é esquisita! - ele diz mais alterado ainda.
- QUANDO ÉRAMOS CRIANÇAS, VOCÊ PROMETEU QUE IRIA ME CONTAR TUDO LOUIS! TUDO! E FIZEMOS UM JURAMENTO DE QUE A PRIMEIRA A SABER DO SEU PRIMEIRO BEIJO SERIA EU! E O PRIMEIRO A SABER DO MEU PRIMEIRO BEIJO SERIA VOCÊ! - digo gritando, chorando de raiva.
- VOCÊ É A PRIMEIRA A SABER S/N! EU NÃO CONTEI PRA MAIS NINGUÉM! - ele diz no mesmo tom de voz que eu, ele estava segurando o choro.
- E VOCÊ ACHA QUE ELA NÃO CONTOU?! VOCÊ REALMENTE ACHA QUE ELA NÃO ESPALHOU PRA ESCOLA INTEIRA QUE BEIJOU LOUIS PARTRIDGE, O CAPITÃO DO TIME DE FUTEBOL, O BONITÃO DA ESCOLA?! - pergunto e ele fica quieto.
- Exatamente, você confiou nela, eu confiei em você da mesma forma, ele te enganou, e você - digo apontando o dedo para ele - me enganou.
- As vezes tem promessas que não podem ser cumpridas...- ele diz.
- As vezes tem pessoas em quem não podemos confiar, quando menos esperar elas puxam seu tapete, e fazem você cair em um buraco sem fundo! - digo - Ah, não precisa me dizer por que não vai vir na casa da árvore. Eu sei que vai estar acompanhando da Julie...- digo - fica com a pizza, perdi a fome - encaro Louis, e ele já estava chorando e praticamente arrancando os cabelos de raiva. Desço da casa da árvore, pulo o muro, e vou até minha casa, minha família já estava dormindo, então vou para o meu quarto, e faço o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)
Fanfiction★Imagines diversos com Louis Partridge★ • Podem haver alguns erros ortográficos. • Em andamento ( ) • Finalizada ( x ) • Histórias autorais. • Não permito adaptações.