"Querida S/n, hoje fazem exatos dois anos que eu tive que terminar com você sem te dar uma explicação, sinto sua falta. Você provavelmente seguiu, continuou e é extremamente feliz agora, mas com outro homem.
Devo explicações, e esse é o principal motivo data carta.
Naquele ano foi quando recebi a proposta para o grande trabalho que falava para você todo o santo dia. Então eu fui aceito, até aí você sabe, nesta série sei que tem noção do assunto.
Mas, indo direto ao ponto, foi pedido a mim que eu estivesse solteiro, para o crescimento da minha carreira. E por estar cego aceitei sem nem pensar suas vezes.
Eu estupidamente, deixei que tudo estivesse acima do nosso amor, eu desisti de você por fama. Tem noção do como isso é idiota?! Claro que tem! E tenho certeza que se eu falasse com você cara a cara, eu te vejo confirmando o quão estúpido, e extremamente ridículo eu fui.
Eu sinto muito, eu desisti de alguém que amava por fama, você é e era me refúgio S/n, o motivo do meu sorriso quase todos os dias.Lembra quando nos conhecemos?
Eu sim. Era uma sexta feira a noite, tínhamos por volta de doze anos, e nosso colega de classe Henry estava fazendo treze, eu sentei ao seu lado, eu nunca havia falado com você, mas eu u me sentei ao seu lado. Por algum motivo, no momento em que me ajeitei o nervosismo tomou conta de mim, o filme era uma comédia, você ria alto como todos naquela sala, mas a sua risada era a única que eu ouvia.Nos falamos, quando minha pipoca acabou, e você estava com o pacote cheio. Então eu te pedi uma. E você sem jeito disse que eu poderia pegar toda. E eu peguei todo o pacote, e você riu de um jeito fofo. Então crescemos e não conversamos mais, até o jogo de futebol do oitavo ano. Eu estava nervoso e vi você chegando se arrastando, sua mãe te empurrando para ver o time que seu pai treinou, eu olhei para você com os olhos cravados em um livro e acabei por não notar que eu estava te observando a tanto tempo, então seu pai disse "Ei garoto, fica no jogo não no livro que minha filha está lendo..." e riu. Eu desviei o olhar de você rindo bobo. Foi aí, que eu percebi que era apaixonado por você.
Perguntei para todos, como falar com você, do que você gostava. Ninguém sabia, e seus amigos me odiavam.
Então era como uma história clichê, eu comecei a irritar você para ter sua atenção...Exatamente as vezes que eu fechava seu armário e me escorava nele eram para chamar sua atenção.Então, depois que nós aproximamos, tivemos nosso primeiro beijo..."
Próximo capítulo, parte 2...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)
Fanfiction★Imagines diversos com Louis Partridge★ • Podem haver alguns erros ortográficos. • Em andamento ( ) • Finalizada ( x ) • Histórias autorais. • Não permito adaptações.