Paiting At The Park - parte 1
Pretty Long Dress - parte 2Maratona 2/5
POV S/N
Subo as longas, delicadas escadarias, direcionando-me para dentro da grande moradia branca de Louis Partridge.
Inúmeras pessoas agiam de mesma forma que eu. Logo adentrando o local.Em segundos, tenho a visão de um salão refinado, com homens e mulheres bem vestidas. Vesti minha melhor roupa. Um vestido azulado, escuro como a noite, com pequenos, leves e suaves detalhes. Em meus pés, um para de botas - Ninguém verá mesmo - meu cabelo é trançado ao topo da cabeça, formando um "arco".
- A senhorita está deslumbrante! - diz a voz masculina - Este vestido caiu bem em você.
- Você também está razoavelmente, bem. - digo. Porém, estranho seu estado - com sua camisa bagunçada, e cabelos desajeitados - Os cabelos, tudo bem. Mas, não é característico de Louis Partridge ser presenciado com roupas desorganizadas - Você está bêbado? - pergunto.
- Claramente não, senhorita - diz, erguendo sua taça de vidro para o alto, respingando a bebida em alguns ao redor.
- Sim, você está! - digo, retiro a bebida de suas mãos, pondo em uma bandeja que era carregada por Charles.
- Olá! Pode levar este copo até a cozinha, Charles? Por favor? - pergunto.
- Bom ver você S/n! Está deslumbrante! - diz com emoção em seus olhos. Conheço Charles desde muito jovem. O mesmo me ajudava com piano, que havia na moradia dos Partridge - Claro que levo!
- Obrigada! E, obrigada novamente! - digo.
- Não há de quê! - diz, olho para o lado, Louis havia saído! Abro caminho entre todos alí. Vendo Louis, parado em frente à um garçom, se movendo para pegar bebida novamente.
- Não. - digo largando o copo novamente sobre a bandeja.
- Por qual motivo? - pergunta. Acompanhado de um resmungo. Agarro seu braço, o rodo em meu pescoço, apoiando em meu ombro, ajudando Louis a andar.
- Onde fica o seu quarto? Ou até mesmo, um banheiro? - pergunto. O mesmo olha para mim sorrindo ladino, arqueio as sombrancelha - Então - Apresso.
- Segundo andar. - diz. Logo começo a subir as escadarias com o garoto, com dificuldade. Por mais magro que Louis fosse. Não significa que o garoto não é pesado.
- Qual destas portas? - pergunto.
- Vá até a terceira porta à direita - diz, vou em direção a porta, abro, adentro o quarto do garoto, o largando sobre a cama, esticando meus ombros cansados.
- Não irá se juntar à mim? - pergunta deitado sobre a cama.
- Não! - digo, com feição séria - E você, irá levantar este corpo preguiçoso dessa cama, e tomará um banho! - digo.
- Está brincando, não está? - pergunta.
- Não! - digo, com autoridade - Vá!
- Ok! Já estou indo! - diz. Levanta indo até o banheiro de seu quarto - Eu esqueci! Em meu quarto não há banheiro! - diz, então ri de si mesmo. Já irritada!
- Onde há? - pergunto.
- Sexta porta, à esquerda! - diz.
- Como lembra disto, mas, esquece que em seu quarto não tem um banheiro? - digo.
Saio do quarto do garoto, o mesmo vem atrás, logo acompanhando meus passos, andando ao meu lado. O silêncio era algo que pairava sobre nós. Não um silêncio que lhe trás conforto. Traz tensão.
Em um ato rápido sou prensada contra a parede, fazendo com que eu me assuste, o garoto estava, pode-se dizer que um questão de centímetros longe de meu rosto.
- Finja que quer me beijar! - diz rapidamente, logo olha para o fim do corredor estreito, com paredes de carpete.
- O que está fazendo? - pergunto.
- Apenas confie em mim! - diz.
- Claro, está bêbado, e é Louis Partridge! Ótima decisão confiar em você! - digo raivosa. Então o garoto quebra a distância entre nós beijando meus lábios, sinto uma de suas mãos deslizar até minha cintura, logo alí pousar, por reflexo minhas vão ao rosto de Louis. Ele separa o beijo suspirando. Parecia envergonhado.
- MAS O QUE FOI ISTO? - grito, o mesmo põe a mão em minha boca.
- Foi a única idéia responsável por iluminar minha mente, no momento em que vi um mordomo passar pelo corredor. Se meu pai descobre que estou bêbado, eu estaria totalmente frito.
- Q-quer saber? Vamos! - digo. Continuando a caminhar.
- Entre, tome seu banho, saia, vá dormir - digo.
- Não posso dormir! - diz - Está ocorrendo um baile, um andar abaixo de nós. Eu sou o anfitrião desta festa.
- Diga isto para sua dor de cabeça - digo, fazendo o mesmo rir, senti falta de conversas sem rumo com Louis.
- Ok. Vestirei a mesma roupa. Aqui está minha toalha - diz, para si mesmo.
- Quer que traga algo? - pergunto o olhando.
- Não, muito obrigado! - diz - A senhorita pode ir se for de sua preferência - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)
أدب الهواة★Imagines diversos com Louis Partridge★ • Podem haver alguns erros ortográficos. • Em andamento ( ) • Finalizada ( x ) • Histórias autorais. • Não permito adaptações.