POV S/N
Há mais ou menos 3 semanas, comecei a escrever poemas para o garoto por quem sou apaixonada. Louis Partridge. Quem o vê de longe diz que o garoto é popular. Mas ele está sempre entre os amigos. No momento em que entrou na escola Greg Smith, um garoto extremamente popular, perguntou à Louis se estava disposto a entrar em seu grupinho bobo. O garoto disse não.- Você viu o que Alya Williams disse ao Louis Partridge? - pergunta Benjamin, meu melhor amigo.
- Não...- digo rindo do entusiasmo de meu melhor amigo.
- Ela está escrevendo poemas a ele! - diz sorrindo.
- O quê?! - pergunto.
Já estavam espalhando rumores sobre os poemas, tentando adivinhar de quem estaria vindo os supostos poemas. Eu os assinava como Heart of flowers. Poderia ser mera coincidência. Mas todos sabem, o que vem de Alya Williams, nada é coincidência
- Isso mesmo! - diz - Ela é a Heart of flowers!
Sinto como se alguém puxasse um tapete abaixo de mim inexistente, e esse alguém foi Alya Williams. Não culpa a mesma, eu deveria ter dito antes para Louis sobre os poemas.
Sinto meu coração apertar, uma dor e ódio imenso crescem em mim.
Corro até o banheiro, escuto meu melhor amigo chamar meu nome.Adentro o banheiro, paro em frente a pia, olho para meu reflexo no espelho, eu via raiva em meus olhos. Brincadeiras a parte, mas se eu estivesse em Miraculous, As aventuras de Ladybug, eu estaria totalmente perdida.
Saio do banheiro com calma, vendo meu melhor amigo com seu celular em mãos desesperado.
- Você é maluca?! - ele pergunta.
- O que? - pergunto.
- Eu fiquei preocupado! - diz me abraça.
- Eu fui ao banheiro, apenas...- digo forçando sorriso.
- Não venha com "apenas" - diz fazendo voz fina, e balançando as mãos de forma engraçada - Por quê estava chorando? - pergunta.
- Motivos pessoais...- digo com um leve sorriso.
- Ei, Moon! - diz chamando pelo apelido dado por ele a mim.
- Oi? - digo olhando para o mesmo.
- Não há segredos entre nós dois...- ele diz.
- Tá bom...- digo - Sabe que gosto do Louis certo? - pergunto.
- Sim! - ele diz obviamente.
- Não sei como contar à você...- digo, respiro fundo - Eu sou a Heart of flowers!
- O quê? Mas Williams, entregou para Louis um poema em frente a escola inteira. Eu tive a oportunidade de ler. - diz.
- Reparou na caligrafia?! - pergunto.
- Sim...- diz.
Tiro minha mochila de minhas costas, pego um de meus cadernos. Alcanço para o mesmo, que abre lendo as páginas com atenção.
- Você é realmente ela...- diz - AH! MINHA MELHOR AMIGA ESCREVE POEMAS PARA LOUIS PARTRIDGE! - grita.
- Não precisa gritar! - digo.
- Garota! Vamos agora contar para o Louis! - diz pegando minha mão.
- O que? Alya inventa mentiras com a vontade é facilidade que eu como chocolate! - digo.
- Está faltando uma página do seu caderno! - ele diz.
- Ela roubou um dos meus poemas! Era o próximo que eu entregaria a Louis! - digo.
- Decorou? - pergunta.
- Sim. Por quê? - digo.
- Vem! - diz, puxando minha mão.
[…]
Adentro o refeitório atrás de Benjamin. O perco de vista no momento em que ele corre entre as pessoas.
- Ei pessoal! - viro em direção a voz, era Ben, ele havia subido em uma mesa!
Me aproximo, o que ele está fazendo, em?
- Ben?! - digo.
- Eu sei quem é a tão misteriosa Heart of flowers! - diz. Meus olhos arregalam
- Sai daí! - digo para Ben.
- E eu posso confirmar, que não é a Alya! - diz, MEU DEUS!
- Como pode mostrar. Ou melhor, provar, que eu não sou a Heart of flowers!? - escuto a voz irritante de Alya dizendo.
- Este caderno! - diz ele com o caderno.
- Ben! Não precisa isto! - digo para ele.
- Tem uma página arrancada! Você arrancou Alya! - diz - Este caderno é da S/n! - diz. Fazendo todos olharem para mim. Enterro meu rosto entre as mãos.
- ISTO É MENTIRA! - grita Alya.
- Sério?! Então cita o último poema escrito pela Heart of flowers! - diz - Alya pega a folha - Sem a página - ela faz uma cara emburrada, tentando lembrar.
- S/n...- diz Ben, respiro fundo, fecho os olhos, e começo a falar.
- Amor é um fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se e contente;
É um cuidar que ganha em se perder;É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?Luís Vaz de Camões.
Abro meus olhos, e ali estava Louis em minha frente. O nervosismo me ataca novamente.
- Era você? Este tempo todo? - pergunta.
- Sim - digo receosa, logo sinto o mesmo passar reto por mim, apenas baixo o olhar para meus pés.
FELIZ PÁSCOA!❤️💗💓😔✊🏽💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)
Fanfic★Imagines diversos com Louis Partridge★ • Podem haver alguns erros ortográficos. • Em andamento ( ) • Finalizada ( x ) • Histórias autorais. • Não permito adaptações.