Ficou Louco?!

2.6K 228 60
                                    

Onde você namora Louis há 3 anos, mas mesmo assim, seu pai não deixa que ele durma na mesma cama que você, e você não permite para não ter problemas...

POV S/N

Louis está passando a noite aqui em casa. Algo que meu pai não aprova muito. Mas ele permite, tirando a parte de Louis dormir na mesma cama que eu.
Eu não me oponho, pois se eu permitisse algo negado por meu pai, eu provavelmente ficaria de castigo por um curti tempo, mas ficaria.

- S/n...- chama Louis. Eu realmente estou tentando dormir.

- S/n! - ele cochicha alto.

- O que foi?! - pergunto com pouca paciência.

- Posso deitar com você? - pergunta.

- O que?! Não! - digo.

- Por que?! - ele pergunta.

- Meu pai vai matar você se souber que dormiu comigo. E, silêncio Louis, eu estou tentando dormir...- digo me virando para o lado novamente.

Sabe quando você começa a pensar em algo, então isso começa a virar um sonho, pois você está quase caindo no sono. Mas alguém atrapalha?

Sinto o outro lado do colchão afundar, e uma mão tentar rodar minha cintura.

- O que você está fazendo?! - pergunto desesperada - Sai Partridge! - digo empurrando o mesmo.

- Calma, tá tudo bem...- ele diz rindo.

- Sai garoto! - digo o empurrando.

- Para de me empurrar garota! - ele diz, então acidentalmente (ou não) ele acaba ficando sobre mim, com os braços apoiados um a cada lado do meu corpo.

- Louis...- digo olhando fundo em seus olhos.

- Você acha que eu esqueci do fato de você não ter me dado um beijo de boa noite...- ele diz sorrindo ladino.

- Mas, eu te dei um beijo! - digo.

- Não. Você me deu um selinho, digamos assim. - ele diz - Eu ainda estou a espera do meu beijo.

- Não vou beijar você! - digo - Vai dormir!

- Não sem um beijo! - ele diz - Que droga. Eu estou arriscando minha pele por um beijo seu S/n. Como você mesma disse, "meu pai vai te matar!".

- Vai dormir Partridge...- digo - Daqui a pouco ele entra no quarto e nos vê neste estado! - digo.

- Não vai mesmo me dar um beijo? - ele pergunta.

- Não Louis! - digo - Não vou!

- Ok então, eu te dou um - Ele diz e me beija com uma certa intensidade, mas com delicadeza. Eu ainda fico impressionada do como a boca de Louis é macia.
Ele não moveu seus braços, ainda estão na mesma posição, e eu só enterrei meus dedos nós cabelos levemente molhados de Louis.

Então somos separados pelo som da maçaneta. Em um ato de reflexo, eu o empurro de cima de mim, fazendo o mesmo cair com tudo no colchão.

- Filha...- meu pai chama para conferir se eu estou dormindo mesmo, minha vontade de rir é imensa mas eu estou tentando aguentar.

- Louis...- ele chama o garoto.

- Dormindo...- ele fala para si mesmo. Logo sai de meu quarto, fechando a porta. Então, escuto o som de porta fechando. Ele entrou em seu quarto.

- Meu Deus - digo rindo muito.

- Doeu, sabia...- Louis diz rindo.

- Desculpa...- digo - Ninguém mandou você tentar vir dormir comigo...- digo.

- " Ninguém mandou você tentar vir dormir comigo..." - me imita com uma voz fina e irritante.

- Boa noite Loui! - digo rindo da sua imitação.

- Boa noite S/a...- ele diz.

Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)Onde histórias criam vida. Descubra agora