Pedido da gihollandryanurrea
Espero que goste!!❤️<>
Onde S/n tinha um amigo imaginário, e certo dia pediu a uma estrela que ele disse real.
Quando eu tinha cinco anos, eu inventei um amigo imaginário, ele era lindo, gentil, e me dava apoio sempre que eu voltava da escola chorando por conta dos julgamentos de Tina Cooper, uma garota qualquer que fazia e faz bullying comigo. Mas isso não importa. Pode parecer loucura, alguém que não existe te dar apoio.
Para mim ele existia, e estaria ali em qualquer situação. Comigo. Acho que Louis era a "pessoa" que melhor me compreendia, eu o amava. Tanto que como eu era pequenas fiz um pedido.
Flashback
- Uma estrala cadente!! - digo.
- Um pedido S/n, faça um pedido - era o que Louis me dizia. E assim fiz.
- Eu desejo que meu amigo Louis seja de verdade...- digo orgulhosa da minha
atitude.Flashback off
O incrível de tudo era que conforme eu crescia, eu imaginava Louis com a mesma idade. Quando eu fiz dez anos eu o imaginei com a mesma idade. Mas voltando ao pedido que eu fiz a estrela, ele nunca se realizou. Eu acreditei que um dia, eu conheceria meu amigo, e poderia abraçar o mesmo. Mas, nem tudo é como queremos...
- Como vai a vida? Em gênio da lâmpada? - um garoto do time de basquete da escola chega perto de mim ameaçando jogar a bola, e por reflexo eu desvio.
- Ela tem medo da bola pessoal! - ele fala chamando a atenção de mais pessoas.
- Tadinha...- diz Tina, isso mesmo, a mesma Tina, da primeira série...Ela é o grupinho de populares dela nunca pararam de pegar no meu pé.
- Onde está seu amiguinho imaginário? - ela pergunta. Garota irritante, eu era ingênua e contei para a escola inteira o meu desejo feito para a estrela, nunca se esqueceram...
- A estrela ainda não realizou seu desejo? - Que vontade de socar essa menina, se controle S/n...
- Eu aposto que seu amiguinho imaginário era bem bonito né...- ela fala - Pena que ele não é real...- ela completa.
- Da para vocês pararem de pegar no meu pé, por um pedido tosco que eu fiz no primeiro ano?! - digo já sem paciência.
- Vai fazer o que sobre isso? - ela diz desafiadora - Acha mesmo que seu amiguinho imaginário vai vir aqui te defender? - ela fala - Pois bem...Ele nã- ela é interrompida por um garoto alto dos cabelos castanhos, ele era bem parecido com o Louis, até demais.
- O amiguinho imaginário dela não, mas o namorado sim. - olho para o garoto em minha frente confusa. Ele se vira para mim, e eu ficou em choque, não sei como agir. Era ele. Louis, ele estava na minha frente, em carne e osso. Mas que coisa é essa?!
- V-você é namorado da S/n? - Tina pergunta gaguejando. Louis era bonito. E totalmente capaz de fazer alguém se apaixonar por ele pelo primeiro olhar.
- Sou sim...- ele diz - Algum problema? - ele pergunta.
- Não...só que você já parou para comparar ela e outras garotas? - ela diz, ok, isso doeu - Ela é...
- Divertida, linda, esperta, engraçada, amorosa, carinhosa, protetora, alegre, meiga, gentil, doce...- ele suspira - Quer que eu continue? - ele pergunta olhando para todos.
- Se desistir dela, saiba que eu estou livre! - Tina diz saindo do meio de uma roda de pessoas que já tinha sido formada ao nosso redor, e essas pessoas fazem o mesmo.
- Tá tudo bem? - Louis diz me olhando preocupado.
- S-sim...- digo ainda em choque - O-obrigada! - eu digo, era ele. Como...como isso era possível...
- Eu sou...- o interrompo.
- Louis, você é Louis Partridge, certo? - pergunto.
- É, certo...- ele diz estranhando - Eu te conheço de algum lugar...- ele diz me observando pensativo.
- D-deve ser impressão sua...- digo - Bom, eu tenho que ir para a próxima aula! - digo - Até mais!
- Até...- ele parece pensar um pouco - Você é? - pergunta.
- Ah! Me desculpa não me apresentar! Sou a S/n...- digo - Pode me chamar de S/a como você semp- ele não se lembra de você S/n!
- Pode me chamar de S/a! - digo e saio correndo o deixando sozinho. O que tá acontecendo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)
Fanfic★Imagines diversos com Louis Partridge★ • Podem haver alguns erros ortográficos. • Em andamento ( ) • Finalizada ( x ) • Histórias autorais. • Não permito adaptações.