Pedido da 311521a
Eu tentei escrever, espero que goste...💖<>
Onde S/n e Louis descobrem que terão um bebê
POV S/N
- O que a margarida acha de sair da cama e irmos para o parque...- Louis pergunta me acordando.- Acho uma péssima ideia...- digo virando para o lado contrário de onde ele estava. Assim ficando de costas para a porta do quarto, onde ele estava escorado.
- Sério mesmo S/n? - ele pergunta - É sábado, tem um sol maravilhoso lá fora, e você vai me deixar ir sozinho para o parque. - diz ele. Típico drama de Louis Partridge...
- Vou, até onde eu sei você é bem grandinho, e, já sabe cuidar de si mesmo...- eu digo sonolenta.
- Tá bom! Eu vou sozinho! - ele diz e sai batendo o pé. Isso obviamente era um teste, e eu não iria atrás dele.
- Você não vai mesmo vir atrás de mim e pedir desculpas, como naquelas histórias de romance? - ele pergunta.
- Louis, a vida não é um filme de romance. Então aprenda, eu estou com preguiça...- digo.
- Ah é? - ele diz, puxa o cobertor, eu não novo um dedo.
- Tá bom, não se esqueça que você pediu...- ele fala e me enche de cosquinha, que coisa.
- P-para L-Louis - digo rindo.
- Então repete comigo - ele começa a falar, enquanto eu continuo rindo.
- Eu...- ele diz.
- E-eu - Se eu morrer por falta de ar, a culpa irá ser dele...
- S/n...- ele continua.
- S/n - falo sem gaguejar, mas ainda rindo.
- Vou ir ao parque, com meu namorado. - ele continua.
- C-como m-meu...- eu começo a rir mais ainda - Para Louis! - eu digo.
- Diz...- ele fala rindo.
- Namorado - digo.
- Lindo e cheiroso Louis. - completa.
- L-Louis! - digo rindo, mas que coisa, ele não parou com a cosquinha, sinto um enjôo vindo de repente, mas não deve ser nada certo?
- Com o meu namorado - digo continuando, não dando bola para o enjôo, assim rindo - Lindo e cheiroso, Louis - ele para com as cócegas no mesmo instante.
- Quer me matar garoto?! - digo recuperando o ar, por ter rindo muito.
- Você já morre todos os dias por acordar com meu charme deslumbrante...- ele diz convencido.
- Vai se trocar logo, temos uma caminhada para fazer, vou te esperar na sala. - diz ele animado. Ele sai do quarto e segue até o cômodo.
Como se fosse apenas Louis sair, corro para o banheiro e ponho tudo para fora. Como? Eu estava me sentindo tão bem. E agora isso acontece do nada. Tirando a parte de alguns desses enjôos que tive nas últimas semanas.
Fecho a porta, tranco a mesma, e entro para debaixo da água fria do chuveiro. Muitas coisas passavam na minha mente, eu poderia ter alguma gripe, ou algo na garganta.
Não, mas enjôos desse tipo não são esse tipo de coisa...[...]
- O que estamos fazendo na farmácia? - ele pergunta.
- Eu tenho que comprar uma coisa...- eu digo. Entramos no local, eu vou até a prateleira dia testes. E Louis vem logo atrás.
- Por que estamos na prateleira dos termômetros se já temos um em casa? - Ele pergunta.
- Isso não é um termômetro Louis...- digo, ele fica confuso, parece pensar um pouco, mas logo arregala os olhos e sorri.
- EU VOU SER PAI!! - ele grita dentro da farmácia.
- Para de gritar...- eu digo rindo - E não cria grandes espectativas, pois eu vou fazer o teste, pode dar negativo...- digo.
Pego três testes. Um de cada marca das que haviam ali, passo no caixa e eu e Louis vamos para casa. Ele desistiu de caminhar por conta da possibilidade. Tenho medo de dar negativo, e ele se entristecer...
- Chagamos! - diz animado.
- Lou se acalma! A gente nem sabe se vai dar positivo. - digo.
- Para de ser negativa S/n...- ele diz.
- Eu não estou sendo negativa, só não quero criar espectativas e me decepcionar. - digo.
- Me escuta, se der negativo, e for apenas um enjôo qualquer, não tem problema...Quando for a hora certa, você vai engravidar. Se você não estiver, nós teremos que ser pacientes, deixa tudo acontecer naturalmente...- ele diz me encorajando. Junto nossos lábios lhe dando um beijo rápido. Pego os testes e entro no banheiro
[...]
Eu estava esperando um tempo para conseguir ver os "resultados" dos testes, eu estou nervosa...
Pega o primeiro teste feito por mim, e bom, deu positivo. Não se emociona agora S/n, sua visão não tem que ficar nítida para ver certo os resultados. Pego o segundo, positivo. Pela bicicletinha sem freio e sem rodinha. Lá vai. O terceiro. E...
- Positivo - cochicho para mim mesma.
Abro a porta do banheiro, e corro para a cozinha o nade Louis estava. Junto comigo estavam os testes.
- Aqui! - digo entregando para ele.
- O que é isso? - ele pergunta.
- Sério mesmo? - pergunto.
- Ah, são os...SÃO OS TESTES! - ele paga os três e encara confuso.
- Eu não entendo essas coisas, me explica...- ele diz.
- Parabéns papai...- digo, e ele fica em choque, logo me abraça, e vejo que ele está chorando.
- Ei, não chora...- digo limpando as lágrimas do moreno.
- Como não chorar S/n? Eu vou ser pai! - ele diz sorrindo - MEU DEUS! EU VOU SER PAI!! - Ele fala.
- Para de gritar! - digo.
- Eu te amo! - ele diz.
- Eu também te amo muito! - eu respondo. Logo ele se agacha ficando da altura da minha barriga.
- Eu te amo pequeno, ou pequena do pai...- ele diz.
- Ai Louis, as vezes eu me pergunto se eu te mereço...- digo a ele.
- Eu sei que eu sou lindo e incrível...- ele fala e eu rio - E você, senhorita, me merece mais que qualquer pessoa desse mundo...- ele diz e me dá um beijo na ponta do meu nariz. Eu amo esse garoto, não existem palavras que descrevam o quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)
Fanfiction★Imagines diversos com Louis Partridge★ • Podem haver alguns erros ortográficos. • Em andamento ( ) • Finalizada ( x ) • Histórias autorais. • Não permito adaptações.