Primeiro Beijo

2.3K 185 33
                                    

POV LOUIS
Estamos todos na casa de Millie, somos todos colegas de turma, nos conhecemos desde muito pequenos. Eu, S/n, Millie, Finn, Noah, Caleb, Sadie, Gaten e William.

- Tenho uma pergunta...- começa.

- O que? - pergunta Millie.

- Todos sabemos os maiores segredos uns dos outros - diz - Incluindo o primeiro beijo - diz Sadie - Apenas não sabemos o da S/n e Louis - diz dando de ombros. Ao ouvir isto, meus olhos arregalam.

- Alguém disse meu nome...- diz a garota que estava sentada em uma poltrona olhando para nada.

- Louis - começa Caleb - Como foi seu primeiro beijo? E com quem foi? - diz curioso.

- O meu? - digo - S/n? - chamo.

- Oi? - diz.

- Eles querem saber como foi meu primeiro beijo - digo. - Mas também querem saber o seu! - a garota olha para mim confusa - Conte o seu primeiro.

- Não! - diz - Eles perguntaram para você... - diz.

- Eu vou contar! - digo revirando meus olhos - Certo dia, eu estava dentro de casa. Olhei pela janela, vendo a garota saltitar pela calçada molhada pelas gotas da chuva. Eu lembro de a menina estar molhada, mas não ligava para isso, ela apenas queria sentir a água fria que caia do céu. Eu estiquei minha mão para fora da janela de meu quarto, sentindo os pingos de chuva gelados. Logo corri para a garagem de casa, para alertar a fatura que ela podia pegar uma gripe. Ela apenas sorriu, quando eu vi aquele sorriso eu soube quem pulava pela chuva - olho para S/n pelo canto dos olhos para que não percebessem - Eu gostava dela, tinha muito tempo, não sei de onde veio uma coragem imensa, eu corri pela chuva, parando em sua frente e a beijando. - completo.

- Você disse que não era seu primeiro beijo! - S/n diz indignada, todos arregalam os olhos, eu começo a rir, e S/n leva as mãos a boca, tampando, chocada pelo o que havia falado.

- A S/n?! - pergunto Finn surpreso.

- Sim...- a mesma diz enterrando o rosto em suas mãos.

- Eu sabia! - diz Millie - Sempre vi vocês dois trocando olhares! - diz.

- Não! - fizemos em unisom.

- Não, o que? - pergunta Gaten.

- Não gostamos um do outro! - digo.

- É...- diz S/n concordando.

Inspiração: Vídeo da Olivegarciaa (no Tik Tok)🙂

O vídeo dela ficou perfeito! O capítulo ficou terrível! Só por que eu não posto tem um tempo KKKK

Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)Onde histórias criam vida. Descubra agora