POV S/N
- Você sabe que eu vou te ver de novo!
- Eu sei que vou ver você de novo!Nossas últimas palavras juntos ecoam em minha mente.
- S/n! - chama Nina, uma amiga.
- Oi? - pergunto.
- Escutou o que eu disse? - pergunta.
- Desculpa Ni...- digo.
Você deve estar pensando, "o que aconteceu?!". Após eu e Louis sermos envolvidos por aquela fumaça púrpura, lembro de acordar em um hospital. Nina contou que havia me achado em frente a um carro. De acordo com ela eu usava roupas estranhas.
Ao acordar no hospital, não lembrava de nada. Com o tempo, fui recuperando a memória, assim pesquisando em livros e até mesmo no Google - sim, eu sei usar o Google - sobre casas abaixo de montanha.
Então após tanta procura, achei uma lenda extremamente antiga, conta sobre uma casa abaixo de uma montanha onde quem entra, é abraçado pelo tempo, e lançado para o futuro. Conta também que os futuros podem não serem os mesmos se houver mais de uma pessoa dentro da casa. Então Louis veio em minha mente.Nos dois primeiros anos na minha atualidade, procurei Louis como uma maluca, na escola perguntei a algumas pessoas, algumas delas conheciam em média 3 Louis Partridge, então resolvi descansar por um tempo.
- Me ouviu?! - chama Nina.
- O que foi? - pergunto.
- S/N! - ela diz indignada.
- Pode falar agora, estou ouvindo... - digo.
- Está mesmo ouvindo?! - pergunta.
- Sim! - digo.
- Bom, terá um "encontro" do filme Enola Holmes...- começa.
- Aquele filme que você vive falando sobre? - pergunto.
- Isso mesmo, aquele que eu vivo falando para você assistir, mas você não assisti - diz.
- Sei qual é...- digo rindo - Continue...
- Então, como eu dizia, terá um encontro, entre o elenco, e alguns fãs, onde eu comprei ingressos para nós! - diz dando pulinhos de alegria.
- Eu ainda não assisti o filme! - digo.
- Não ligo! Quantas vezes eu mandei você assistir, e você NÃO assistiu? - diz.
- Tá bom! - digo - Eu vou com você!
- Eu te amo tanto S/n!! - diz.
- Também te amo! - digo.
- Quando é?! - pergunto.
- Hoje...- ela diz animada.
- HOJE?! - pergunto alto.
- É...- ela diz.
- Que horas? - pergunto.
- Daqui duas horas - diz.
- O QUE?! - pergunto.
- Para de gritar! - Nina diz.
- Por qual motivo não me avisou antes? - pergunto.
- Medo de ouvir um "não"? - diz.
- Não posso dizer "não", mãe me botaria para cuidar de você, e você cuidar de mim - digo. Eu chamo a mãe de Nina de "mãe".
- Tudo bem! Temos que nos arrumar...- diz. Logo correndo para o seu quarto. Assim eu indo para o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)
أدب الهواة★Imagines diversos com Louis Partridge★ • Podem haver alguns erros ortográficos. • Em andamento ( ) • Finalizada ( x ) • Histórias autorais. • Não permito adaptações.