Eu posso ouvir p.2

1.3K 142 45
                                    

POV S/N

Estava indo para casa, quando escuto a música "Arcade" soar por minha mente. Era estranho, eu não estou com fones.

Assim começo a cantarolar a música que soava em minha mente. O acontecimento de hoje mais cedo foi peculiar.
Louis não pode ser minha alma gêmea. Mal nos falamos, somos quase estranhos, apenas temos uma amizade em comum. Millie.
"Mas ele não é novo na escola?" Não, chamam ele assim por entrar no meio do ano letivo da primeira série.

Mas isso não quer dizer que que não sinta algo por ele, vai parecer clichê e meloso, mas, gosto do Louis desde o primeiro ano do ensino fundamental.
Enfim, com o tempo aprendi a esconder esse sentimento, antes era como se eu esfregasse em sua cara que gostava dele, não por demonstrar propositalmente, e sim por ficar totalmente sem jeito perto dele.

No primeiro namoro de Louis, lembro de me sentir vazia, traída. Por que? Como eu disse eu era uma garota qualquer apaixonada por Louis Partridge, que namorava uma das garotas mais lindas e populares dos sétimos anos.
Eles terminaram o namoro há dois anos atrás, pois ela o traiu, algo que era previsto...

- Oi mãe! - digo.

- Oi filha! Temos vistas! - diz, logo vejo uma mulher sentada ao sofá junto minha mãe.

- Oi! - digo.

- Oi S/n! Quanto tempo! Você ainda era um bebê quando conheci você...- diz, fazendo com que eu abra meu melhor sorriso.

- Vou até meu quarto largar a mochila. - digo indo em direção ao meu quarto mas minha mãe faz com que eu pare.

- Filha...- ela diz, fazendo com que eu olhe em sua direção, ela fica em silêncio - Esquece...- diz, fazendo com que eu fique confusa.

Continuo meu caminho até o cômodo para largar meus materiais e poder descansar um pouco. Abro a porta e vejo algo inesperado.

- Sai da minha cama! E, o que está fazendo aí!? - pergunto.

- Oi para você também, como eu estou? Bem. Obrigado por perguntar. E você? - diz.

- O que faz aqui? - pergunto, meu nervosismo veio como uma onda,eu não sei nadar.

- Não sei se sabe, mas minha mãe, é quem está falando com sua mãe - diz.

- Isto não é uma resposta para minha pergunta. - Penso um pouco - Você respondeu apenas uma parte da minha pergunta...- digo.

- Ou seja...- ele olha em minha direção - A pergunta é, o por que de eu estar aqui? - pergunta.

- Sim! - digo.

- Talvez por eu ter escutado a batida da música que você escutava hoje mais cedo? - ele diz, e eu o olho estranho - Eu escutei a batida. E fui atrás de milhares de músicas para comparar a batida - Ele pausa - Até que cheguei em Ophelia. Era exatamente o ritmo da música que você escutava em seus fones - meu corpo gela.

- Tem algo para me contar S/n? - ele pergunta - Um detalhe...- ele olha em minha direção - Eu escutei "Arcade" hoje. Adorei a música, é bem sentimental - diz balançando os ombros.

- O QUE?! - grito o assustando.

- Algo errado? - ele pergunta confuso.

- N-não - digo gaguejando.

- Mentira...- diz.

- O que?! - digo - Como tem certeza de que eu estou mentindo?

- Você está nervosa S/n! - diz óbvio.

- Está mesmo achando que eu estava ouvindo Ophelia mais cedo? - pergunto um pouco enrolada pela vergonha - Não! Eu odeio esta música! É terrível! - digo.

- Deixa eu ver sua playlist? - ele pergunta.

- Por quê? - pergunto.

- Quero apenas descobrir novas músicas...- diz.

- Mentira...- digo.

- Sério?! - ele pergunta.

- Eu não gosto de "Ophelia"! - digo para Louis, mas meu celular vibra, ao som de Ophelia. Olho para o eletrônico, com meus olhos arregalados, então volto meu olhar a Louis, que tinha um sorriso vitórioso no rosto.

- Por acaso, eu estou ouvindo a música "Ophelia" tocar em minha mente neste exato momento - diz

- Nós dois - digo apontando para ele, e logo para mim - Almas gêmeas? - pergunto, então começo a rir de nervoso - Impossível! - digo.

- Será mesmo? - ele diz levantando de minha cama, por impulso me afasto um pouco.

- Millie contou...- diz.

- Contou o que? - pergunto, sabia sobre o que ele falava.

- Você sabe sobre o que...- ele diz

- Não, eu não sei...- digo.

- Então, eu vou ter que mostrar a você...- ele disse, veio em minha direção. Antes que eu pudesse me afastar, Louis me puxa para uma beijo, carinhoso, doce. Meu rosto estava entre as mãos de Louis, as minhas mãos encontravam-se em seus cabelos, a falta de ar fez presente, então nós separamos.

- Maldita falta de ar! - ele diz, fazendo com que eu ria - Não estou satisfeito! - diz se aproximando novamente, mas antes que meus lábios fossem ao encontro dos dele de novo, minha mãe abre a porta.

- Crianças! A comida está pronta! - ela diz - Atrapalhei algo? - ela pergunta.

- Não! - digo rápido e acidentalmente alto, fazendo a mesma estranhar.

- Muito bem...- ela olha para Louis que tinha um sorriso nervoso no rosto - Venham jantar...- ela diz e saímos atrás dela.

Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)Onde histórias criam vida. Descubra agora