POV S/N
O amor. Um sentimento doce, gentil, delicado. Mas simultaneamente, doloroso, cansativo, desgastante. Muitos vêem este como algo magnífico. Eu o observava como algo triste, desesperançoso.Algo me permitiu amar. Melhor dizendo, alguém. Louis Partridge. Era o garoto que todas queriam, guitarrista da banda de nossa escola. Alto, bonito, gentil, doce. Eu apenas era mais uma das garotas que escondiam isto.
Mas diferente de algumas, eu não flertava com ele. Apenas o observava de longe. Pode parecer estranho. Mas, sinceramente, quem nunca fez isso?
As coisas mudaram, quando a professora Lorel Bridge, foi responsável por minha ajuda aos estudos de Louis.
- Está me ouvindo S/n? - pergunta Thomas, meu melhor amigo.
- Oi? Claro que estava ouvindo! - digo óbvia.
- Sobre qual assunto eu falava? - pergunta.
- O baile anual. Dia dos namorados. - Thomas é responsável pela organização do evento. Há alguns anos.
- Como sabe? Nem me ouvia. - diz. Logo começo a rir.
- Sabe onde está o Louis? - pergunta.
- Está alí. - digo, apontando para o garoto, que conversava com um amigo em frente ao armário ainda fechado.
- Não entendo o motivo de estar insegura para dar seu presente, ao seu namorado. - diz.
- Logo você verá. - digo. Louis segura o cadeado do armário, movendo a pequena roleta, para registrar sua senha. - Três - digo - Dois - aponto para o armário - Um.
Inúmeras cartas caem. O assuntando. Assim ele anda um passo para trás.
São cartas de diversas formas, cores, desenhos. Caídas ao chão. Uma garota passa por Louis, piscando um olho para o garoto, mordendo o lábio. Partridge revira os olhos - De forma tediosa - discretamente.
O que a barra de chocolate que comprei, é perto desta pilha de cartas de amor?
Sei que estamos falando de comida. Mas, até hoje - Após dois anos - não tenho idéia se, Louis prefere palavras de amor, ou doces.- Compreendo o motivo. - diz Thomas, sorrindo amarelo.
- Vamos, não darei o presente agora - digo, rindo nervosa.
- Você dará o presente agora sim - diz. Então começa a empurrar meu corpo em direção a Louis.
- Para! - digo - Thomas, agora não! - digo, usando minhas forças para fazê-lo parar de me empurrar.
- Louis - diz Thomas, chamando a atenção do mesmo - S/n tem algo para te dar. - diz.
O garoto para de me empurrar. Assim, tropeço em meus próprios pés. Logo parando em frente à Louis.
- Oi - digo ofegante.
- Oi - diz Louis, com um leve sorriso em seu rosto - O que houve? - pergunta.
- Nada.
- Nada? - pergunta estreitando os olhos confuso.
- Na verdade, há algo sim. Mas, você não precisa saber. - digo, nervosa.
- Por qual motivo está nervosa? - pergunta.
Alcanço a sacola vermelha para o garoto, fechando os olhos fortemente.
- Eu não acredito - diz - Onde achou esse chocolate? - pergunta surpreso.
- Talvez, em uma loja de doces? - pergunto ironicamente.
- Você é incrível - diz sorrindo. Abrindo um sorriso sincero - Apenas não beijo você aqui. Agora. Pois, sei que não gosta de beijos em público. Principalmente pelos corredores da escola. - diz debochado.
- Espero que lembre disso, pelo resto de sua vida. - digo.
- Quem disse que vou te suportar pelo resto de minha, poética e incrível vida? - diz suspirando. O que resulta em um soco meu em seu braço. - Ei!
- O que são todas estas cartas? - digo. O garoto abre a boca, mas, nada sai. - Eu sei que são de suas admiradoras. - digo rindo de sua reação - Você as lê? - pergunto.
- Não. - diz - Por qual razão eu leria? - diz.
- As guarda? - pergunto.
- Sim? - diz. Finjo estar chocada - Você quer ler?
- Se for de sua vontade? - digo - Não seria maldade? - pergunto.
- Não. Acho que ficarão felizes que li. - diz dando de ombros.
- Possivelmente. - digo.
- As únicas garotas que deixam estas cartas em meu armário, são, líderes de torcida. - diz.
- Como sabe disso? - pergunto.
- Não há garotas compreensivas, ou generosas na equipe. - diz - Todas as boas garotas não se atrevem a entrar no ninho de cobras. - diz - Pois são gentis.
- Concordo. - digo.
- Você é um exemplo de boa pessoa. - diz.
- Obrigada, Partridge. - digo debochando.
- Odeio quando me chame deste jeito.
- Sei disso - digo rindo.
- Onde está o Thomas? - pergunto.
- Ele e Richard tem planos de dia dos namorados. - digo sorrindo - Após a organização do baile. De acordo com ele.
- É bom saber que ele finalmente está confiando em alguém, além de você. - diz Louis.
- Com certeza! - digo.
★ Oii!
★ As vezes acho que sou uma das únicas pessoas que fica feliz em ter ninguém no dia dos namorados...ksjsjksksjsjskks
★ É apenas eu, imagines de personagens da ficção (de atores e atrizes também). Sou tão feliz assim!
★ Fui!! : )
Amo vocês! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)
Fanfic★Imagines diversos com Louis Partridge★ • Podem haver alguns erros ortográficos. • Em andamento ( ) • Finalizada ( x ) • Histórias autorais. • Não permito adaptações.