Tom Holland: Vai ser ele mesmo, mas como irmão mais velho
Vivien Lyra Blair: Vai ser ela mesma mas, como irmã mais nova
POV S/N
Estou em frente a escola para buscar minha irmã mais nova, junto a meu irmão mais velho Tom.
O mesmo está mechendo no Instagram e eu estou como sempre com a cabeça escorada no vidro. Distante.- Então...Como foi a aula Viv? - pergunta Tom.
- Foi divertida - diz - Tirando a parte de que a Cassie Williams riu de mim por eu dizer que eu gosto de super heróis. - diz tristonha, isso me fez voltar para a realidade - Ela disse que herói é coisa para meninos...- diz.
- Viv, olha pra mim - digo - Cassie Williams é uma menina que provavelmente tem inveja de você, por dizer livremente que gosta de heróis - digo - E herói, não é coisa de meninos. Meninas também gostam disto - digo.
- Exatamente - diz Tom entrando em nossa conversa - Nunca deixe que façam você ficar triste assim, você é incrível! - ele diz sorrindo.
- Eu amo vocês! São os melhores irmãos do mundo! - diz Viv.
- Sabemos! - digo, fazendo os dois rirem.
Em direção nossa casa, Tom conta com está fluindo sua carreira como ator. Meu irmão faz teatro à tempo, poderia dizer que desde muito pequeno. Tom também dança, canta, entre outras muitas coisas.
- Chegamos! - diz Viv.
Descemos do carro entramos em casa, e começamos a organizar um pouco o local.
- Quando a mamãe volta? - pergunta.
- Apenas semana que vem amor...- digo para a garota.
- E o papai? - ela pergunta, fazendo com que Tom parasse de cortar a cebola para o jantar e olhasse em minha direção.
- O que acha de pintar um obra de arte? - pergunto para a mesma.
- Uma obra de arte? - ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)
Fanfic★Imagines diversos com Louis Partridge★ • Podem haver alguns erros ortográficos. • Em andamento ( ) • Finalizada ( x ) • Histórias autorais. • Não permito adaptações.