Trolls Hunter p.2

1.4K 116 44
                                    

POV S/N

- Eu estou te falando Kai! Eu vi! - digo.

- S/n? - ele diz - Tem noção da bobagem que está inventando? Dizendo que o Louis disse algumas palavras, e uma armadura apareceu, e não vamos esquecer do troll que perseguiu você...- ele conclui.

- Não é mentira...- digo.

- Se está tentando ensaiar para Romeu e Julieta, está indo muito bem na atuação...- ele diz sorrindo. Logo sai da mesa indo resolver alguns assuntos com o grupo de teatro.

Levanto do meu assento, indo em direção onde Louis e Johnny estão sentados.

- Oi S/n! - diz Louis.

- Oi! - diz Johnny.

- Oi, o que foi aquilo ontem? - pergunto.

- Aquilo o que? - pergunta Louis.

- Louis, eu vi, você disse algo "pela glória de Merlin...", e assim aquela armadura surgiu...- digo.

- Isso é um ensaio para a sua apresentação? - pergunta.

- Partridge! É sério! - digo - Eu não estava alucinado aquilo...- digo.

- Eu não sei o que se trata o assunto...- diz.

- Louis, você está mentindo! - digo.

- S/n, não sei o que houve, mas você não parece bem...- diz Johnny.

- Eu me sinto bem, mas vou me sentir melhor, quando eu descobrir a verdade - digo.

- Louis! - diz Daphne Arnold.

- Oi, Daphne! - diz Louis aparentemente nervoso, claro, Daphne era uma garota linda, e bem simpática quando convém. Comigo, pelo menos, nunca.

- Oi S/n, preciso falar com o Louis, com licença...- ela diz a mim, pois eu estava sentada em frente a Louis na mesa em que ele senta com Johnny.

- Eu não vou parar de procurar, até descobrir o que escondem...- digo apontando o dedo na direção dos garotos. Levanto e Daphne senta em meu lugar, escuto ela murmurar "Ela é doida..." e ouço a voz de Louis responder "Não acho. Acho ela persistente" ele diz me fazendo virar em sua direção confusa, ele abre um leve sorriso encarando o prato.

Giro meus calcanhares e vou em direção a biblioteca, se eles não irão me contar, eu irei descobrir.

Atravesso a porta da biblioteca, indo até a bibliotecária.

- Pois não...- ela diz.

- Preciso de um, ou mais livros que falem sobre, mitos, lendas, como trolls - digo.

- Por que precisa disso? - ela pergunta me olhando torto.

- Trabalho escolar...- digo.

- Ok. Siga até a última prateleira, segunda fileira. - diz.

- Obrigada! - digo.

Essa jornada vai ser longa, e eu estou pronta para descobrir tudo o que Louis Partridge esconde...

- pensei em fazer uma fanfinc inspirada em caçadores de trolls, mas não sei se vale a pena...

Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)Onde histórias criam vida. Descubra agora