Carta - p.2

1.3K 132 29
                                    

"...Lembro que estávamos fazendo um trabalho de história juntos, eu lembro dos maiores detalhes. Estávamos em silêncio, eu tentava conversar com você, mas você apenas discordava ou concordava com o que eu dizia.

Isto era uma coisa que eu gosto em você, quando eu falo algo e você não pensa igual, você não esconde que não concorda, você é sincera, fala a verdade.

Você me respondia curta e grossa, e eu achava isso esquisito. Mas eu amava isso, eu não tenho ideia do que passou em minha mente, mas algo disse para eu contar para você e eu fiz isso.
Você olhou pra mim em choque e ficou pensativa, e eu quieto pensando sobre o quão arrependido eu estava de ter dito a você o que eu sinto. E você me tirou desses pensamentos com um beijo rápido e curto e se afastou. Então foi minha vez de ficar chocado.

Então você disse "Desde o terceiro ano", eu levei minha mão a boca, pois eu não tinha idéia, " Isso é brega, eu sei..." foi a última coisa que você disse antes de eu te puxar para um beijo, ele era necessitado, delicado, doce, e bom. Ainda lembro, você não conseguia parar de sorrir. E esses sorrisos continuaram até eu acabar com tudo.
Eu sinto muito...
Eu ainda amo você...

Louis Partridge"

Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)Onde histórias criam vida. Descubra agora