POV S/N
14 de junho, 2010
- Sua mãe está atrasada novamente? - pergunta Bryan Simons - Claro que está! Ela não liga para você. - A garota dos cabelos castanhos não dizia isto para mim. Eu o observava incomodar um garoto, de cabelos castanhos, olhos de mesma cor. Algo que não suporto, são comentários maldosos.
- Saia de perto do garoto, Bryan. - digo. Simons é um garoto do oitavo ano, que insiste em implicar com todos.
- Veja quem está aqui. - diz Simons - Me de um motivo para parar de caçoar este garoto?
- Fazer isto é errado. - digo cruzando meus braços.
- Muito bem. Como vai me impedir de fazer novamente? - pergunta.
Chuto suas partes sensíveis, logo pegando a mão do garoto moreno, correndo o mais rápido que posso.
- Muito obrigado. - diz o garoto - Mas acho que eu poderia ter feito o que você fez. - diz convencida.
- Então, por qual motivo não o fez antes? - pergunto debochada.
- Pois não passou essa ideia em minha mente. - diz.
Continuo a correr, puxando o garoto para dentro do banheiro feminino. Trancando a porta, suspirando aliviada.
- Achei corajoso - O olho estranhando - Seu golpe. - diz. - Sou Louis Partridge.
- S/n Maison. - digo estendo minha mão. O garoto aperta. - Aquele, era Bryan Simons. Ele está na oitava série.
- Eu não fui o primeiro que você defendeu do garoto, não é? - pergunta.
- Não. Há tempos defendo os alunos de Bryan. - digo.
- Isto é gentil da sua parte. - diz, com um leve sorriso em seu rosto.
- Obrigada. - Abro uma leve sorriso.
Saímos do banheiro, ao ouvirmos o sinal ecoar pelos corredores. Após este dia, eu e Louis nós tornamos melhor amigos.
Eu o defendia de Bryan frequentemente.
Com o tempo, para mim, a amizade foi além.Louis sempre sonhou em atuar. Ser um ator de Hollywood. Como, Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, RDJ, Jonny Depp, Will Smith.
Eu imaginava meu corpo em uma bela roupa de boa marca, fotos por todos os lados. Em dias de trabalho câmeras, e cenários moldados. Eu sonhava, em expressar minhas emoções para câmeras, e, dar vida a personagens. Sonhava o mesmo.
Como todos sabemos, a vida não é o mar de rosas que todos imaginam ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)
Fanfic★Imagines diversos com Louis Partridge★ • Podem haver alguns erros ortográficos. • Em andamento ( ) • Finalizada ( x ) • Histórias autorais. • Não permito adaptações.