Viscount Tewkesbury p.3

1.6K 123 17
                                    

POV S/N
O garoto e eu planejamos adentrar o local de forma discreta, e provavelmente, segura.

- Boa tarde! - diz Tewkesbury, gentilmente.

- Não pode entrar. Homens, sem ser funcionários, não são permitidos nesta escola. - Outra voz masculina diz.

- Fui enviado a pedido de uma entrega - diz - Para Enola Holmes.

- Um segundo - diz, ouço o som de fechadura ao abrir.

- Obrigado! - diz Tewkesbury.

- Seja breve! - diz.

Por alguns segundos deixou de sentir o chão. Eles estão carregando a caixa.

- O que está carregando aqui? - pergunta o homem que ajuda Tewkesbury.

- Não conferi a caixa! Ordens para não abrir. - diz.

- Enfim! - diz o homem, logo sinto o chão novamente - Bata na porta, a senhorita Enola abrirá! - diz.

- Muito obrigado...- diz - Está tudo bem? - Tewkesbury pergunta, para mim aos cochichos, após o homem sair de perto do mesmo.

- Tirando a parte de que disseram que eu sou pesada - digo, tirando a mão da caixa, batendo na perna do marquês, logo pondo minha mão para dentro da caixa novamente.

- Você gosta de bater em pessoas, não é?! - pergunta.

- Não! Bato apenas quando as odeio! - digo.

- Mentirosa! - diz ele ainda cochichando. O que estranhamente causou um arrepio em meu pescoço.

- Olá! Posso lhe- A voz feminina silencia ao ver Tewkesbury. É Enola.

- Vamos pôr esta caixa para dentro! - diz - Uau! É pesada!

- S/n saia da caixa! - diz Tewkesbury, apenas continuo em silêncio. Ele tenta abrir a tampa, mas eu a seguro - S/n!

- Por que está falando como se a S/n estivesse dentro desta caixa? - pergunta.

- É porque ela está dentro desta caixa! - diz

- Tá bom! Eu saio! - digo, levanto a tampa, estico minha mão para Tewkesbury. Ele as puxa, as forte demais, fazendo com que meu corpo choca com o dele.

- Bom! - digo saindo de perto do mesmo extremamente envergonhada.

- Vocês, são loucos! - diz Enola, vindo abraçar-me.

- Não somos loucos. - digo - Apenas viemos salvar a princesa que está trancafiada dentro desta torre - digo.

- Não esqueça que ela está presa com suas colegas malvadas, como Cinderela, nas ao invés de irmãs, colegas! - diz Tewkesbury nós fazendo rir.

- Como sairemos daqui? - pergunta Tewkesbury - Temos um carregador, e uma caixa, pequena demais para duas pessoas! - diz.

- Como não pensamos nisto! - digo batendo em minha testa.

- Eu lhe disse que este plano não daria certo! - diz Tewkesbury.

- Como se o senhor houvesse pensado em um plano melhor! - digo, então o mesmo fica quieto.

- Sei como sairemos daqui! - diz Enola - Vou entrar na caixa. Tewkesbury me levará até a saída. E você. Pegue uma das roupas da escola, vista, e venha conosco. - diz. Alcança um conjunto de roupas. Vestido preto, espartilho.

Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)Onde histórias criam vida. Descubra agora