Onde Louis e S/n são perseguidos por a mesma ser considerada bruxa, e o mesmo ser considerado cúmplice
POV S/N
Cavalgava pelas escuras florestas junto a Louis, um homem extremamente cobiçado que teve sua imagem manchada por se sentir atraído por uma suposta bruxa.Flashback
- Pode passar-me o giz...- diz meu irmão egocêntrico.
- Claro...- digo - Aqui está.
- Obrigado...- diz, ele era alguém que tentava entender às leis do rei, o mesmo não podia opor-se.
- O que acha das leis de nosso soberano? - pergunta.
- Não tenho permissão para falar sobre isto.
- Vamos - diz - Diga algo.
- Não - digo.
- COMO OUSA NEGAR MEU MANDAMENTO! - pergunta já raivoso, controle-se S/n.
- RESPONDA! - diz. Fazendo assim, com que eu saia correndo.
Por estar cansada de tanta correria, acabo por entrar em um local onde haviam estudos da ciência.
- Quem é você garota? - diz.
- Eu sinto muito...- digo.
- Saia! - diz - Já!
- Muito bem...- digo virando em direção a porta.
- Pai, ela parece estar perdida, deixe-a ficar...- diz aquela voz masculina, que qualquer pessoa pelas redondezas reconheceria.
- Conhece esta garota?! - pergunta ao filho.
- Não - diz o garoto.
- Então ela deverá ir embora - diz o homem.
- Na verdade conheço sim, é uma prima distante de mamãe - diz.
- Prima distante de sua falecida mãe? - pergunta o homem.
- Sim. - diz.
- Nunca ouvi falar em você...- diz.
- Sou de um lugar realmente distante! - digo - Se eu estiver atrapalhando, acho um lugar para ficar...- digo.
- Não! - diz o homem - Fique.
Assim, Louis Partridge, o homem considerado mais atraente das redondezas, me levou até um quarto vazio.
- Pode descansar aqui...- diz.
- Obrigada...- digo.
- Quem você realmente é?
- Me chamo S/n Sugg - digo
- Sabe o significado de seu segundo nome? - diz.
- Não...- digo.
- Pelas histórias cintadas por minha mãe, um dos significados é "Pardal" - diz - Um pássaro que considero extremamente belo...- diz - Você se encaixa bem ao nome. - diz piscando em minha direção, fechando a porta.
Deito no lugar aconchegante, assim logo adormecendo.
No dia seguinte levanto cedo, os alimentos já estavam a mesa. Louis e o senhor Partridge já estavam comendo.
- Novidades pai? - pergunta Louis ao pai.
- Sim, consegui perceber mais detalhes nas estrelas ontem ao deitar - diz.
- Interessante...- diz Louis.
- Às estrelas são realmente lindas...- digo - O senhor já reparou que elas brilham, mas não de forma permanente...- digo.
- Como sabes disso? - pergunta.
- Observo as estrelas também...- digo.
- Interessante - diz - Veja minhas anotações...- diz.
- Sério?! - pergunto
- Claro...- diz, me alcançando um pequeno livro de anotações, leio aquilo tudo.
- Acho que algumas delas, quando brilham são reflexo de algo que pode ver por cima, não uma pedra que gruda na atmosfera.
- Sabes ler?! - pergunta boquiaberto, burra! Como pode ser tão burra S/n.
- BRUXA! - ele grita - BRUXA!
- Eu não sou bruxa! - digo.
Logo haviam pessoas entrando na casa do mesmo olhando todas confusos.
- ESTA GAROTA, É UMA BRUXA! - começa - ELA CONSEGUIU LER MINHAS ANOTAÇÕES HOMENS!
- Peguem ela! - diz outro homem. Logo sinto minha mão ser puxada, olho para frente, quem me puxava era Louis.
- Louis, por favor, eu não sou uma bruxa! O que está fazendo?! - digo com lágrimas nos olhos.
- Estou ajudando você...- diz subindo em seu cavalo, logo estendendo sua mão - Suba! - diz, e assim faço.
Flashback off
Avisto uma cabana, abaixo de um estranho morro.
- Por alí! - digo.
Louis segue em direção a cabana, logo parando seu cavalo atrás da mesma, desço, e logo nós estamos dentro da estrutura de madeira.
- Tranque a porta! - diz. E assim faço.
Logo batidas fortes e estrondos soaram pela casa, estavam tentando entrar, havia nada nem ninguém ali, abraço Louis fortemente, o mesmo deixa um beijo em minha testa.
Sinto meu corpo ficar leve, é como se eu estivesse flutuando, abro meus olhos, vejo uma fumaça roxa formando-se ao redor de mim e de Louis, em segundos sinto como se fosse sugada por algum buraco negro ou algo forte do tipo...
- Vamos ficar bem! - a voz de Louis ecoa - Você sabe que eu vou te ver de novo.
- Eu sei que vou te ver de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)
Fiksi Penggemar★Imagines diversos com Louis Partridge★ • Podem haver alguns erros ortográficos. • Em andamento ( ) • Finalizada ( x ) • Histórias autorais. • Não permito adaptações.