Onde S/n é filha de Gaston e Louis é filho da doce Bela e da "Fera". E os mesmos escondem um segredo.
POV S/N
Ser descendente de um suposto vilão não é algo fácil. Alguns não tem coragem de chegar perto de você.Por este motivo, a escola foi dividida entre Royals e Rebels.
Os filhos e filhas dos tão queridos personagens amados dos contos de fadas tem tudo. Eles supostamente merecem tudo. E nós, filhos dos odiados vilões. Temos aparentemente mais do que merecemos. Estúpido.- Pensando em como é estúpido a divisão de Ever After High?
- Você leu minha mente Jack! - Jack Dylan Grazer. Filho da tão temida, Rainha Má.
- Então, nas reuniões escolares vejo você encarando o filho da Branca de Neve. O tão belo Finn Wolfhard - digo - Algo para declarar em sua defesa? - digo rindo.
- Ele é extremamente lindo! - ele diz.
- Minha nossa! - digo rindo balançando a cabeça negativamente.
- Temos que voltar para a sala, o intervalo acaba em 3, 2, 1 - o sinal soa.
Caminho junto a Jack até metade do percurso. Onde ele deixa seguir sozinha, para chegar a minha sala. Os olhares eram todos lançados a mim por ser a única com descendência vilã passando por aquele corredor no momento.
Logo sinto meu braço ser puxado para dentro de uma sala escura. Eu estou literalmente perdida. Bato minha cintura em algo pontudo. Em seguida sinto minhas costas chocarem contra uma parede fria. Ao tentar sair acabo notando que eu estou encurralada por alguém.
Então a iluminação da rosa de Bela acende. Isso acontece apenas quando o futuro dono do objeto está por perto.
- Você disse que me contaria mais sobre a história entre minha família, e seu pai - O garoto diz, sua respiração era pesada e sua voz rouca.
- Se vossa majestade permitir que eu saia daqui...- digo tediosa - E sua voz rouca e tentativa de me deixar hipnotizada não dará certo. - digo sorrindo cínica, eu estou levemente nervosa. Ele perto do meu rosto deste jeito é apavorante.
Sinto ele me livrar de seus braços, e acender a luz do local. Louis Partridge, filho da princesa Bela. Aquela que teve de dar sua presença pelo pai, se apaixonou por uma fera terrível, no fim era um belo príncipe enfeitiçado por uma bruxa.
Vamos destacar que a beleza de Louis é hipnotizante. Chama atenção por onde passa. Caminho pela sala onde estamos, encantada com a beleza do local.
- Tem como começar a falar? - pergunta Louis cínico.
- Acho que seus pais não contaram a história para você por algum motivo...- digo - Não vou me opor a eles Louis.
Por incrível que pareça, sou uma pessoa compreensiva. Não sou como meu pai. Sempre exibia o quando era belo e forte. Isto é rude.
- Desde quando a filha de um vilão, é gentil?- ele pergunta com pouca paciência. Vou em sua direção.
- Filhos de vilões não são igual aos pais! - digo apontando o dedo para o mesmo.
- Não é isso que ouço falar...- ele diz.
- Sério? Boatos? Você é mais patético do que imaginei! - digo.
- Não fale assim comigo...- ele diz firme e se aproxima de mim
- Caso contrário, fará o que? - pergunto me aproximando do mesmo. Ele me olhava de um jeito frio. Louis era sorridente e radiante como a mãe - Não que eu reparasse - seu olhar agora é vazio. Tomado por curiosidade, e ódio.
- Louis, tem como parar de me perturbar, por conta de uma história oassada...- digo implorando. Ainda olhando para o mesmo.
- E o que ganharia em troca? - pergunta com sinceridade.
- Qualquer coisa - digo erguendo as mãos em em rendição - Te dou qualquer coisa!
- Qualquer coisa mesmo? - ele pergunta.
- Sim - digo.
- Está certa disso? - pergunta sorrindo ladino.
- Sim! O que quer? - pergunto.
O garoto a minha frente se aproxima aos poucos, fazendo com que fique um pouco confusa. Estamos a pequenos centímetros de distância. Ele olha fundo em meus olhos. O olhar que era frio, agora era cintilante.
O garoto põe uma mexa do meu cabelo atrás de minha orelha. Então delicadamente, segura meu rosto em suas mãos. As mechas de cabelos estavam bagunçadas, caindo nos olhos escuros do garoto. Percebo que o olhar do mesmo cai em minha boca, Louis olha nos meus olhos novamente, sorrindo ladino - Você disse qualquer coisa...- diz. Então seu olhar desce até minha boca pela segunda vez. Rapidamente, o garoto puxa meu rosto contra o seu, fazendo nossos lábios chocarem. O mesmo transpareceu querer aquilo a muito tempo.
O beijo de Louis é macio, doce, delicado, desejado, mas intenso.
Ponho minhas mãos em sua nuca, logo afundando meus dedos em seus cabelos extremamente macios. Ele desce uma de suas mãos até minha cintura, me fazendo tirar uma de minhas mãos de sua nuca, levando até seu, o encaixando entre meus dedos. Então Louis separa o beijo e sorri ainda de olhos fechados.- O que foi? - pergunto rindo nervosa. Também sem jeito.
- Você cedeu ao beijo...- ele diz - Desculpa...
- Não. Eu gostei...- sorrindo um pouco tímida.
- Estamos encrencados! - diz Louis.
- Provavelmente...- digo rindo, e ficamos em silêncio - Eu estou atrasada para aula. Tenho que ir...- digo.
- Até mais S/a...- ele diz sorrindo - Poderíamos fazer isto mais vezes...- ele completa, quando vira de lado tenho a visão do brinco do mesmo.
- Até mais vossa excelência! - digo revirando os olhos o fazendo rir. Então corro para aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)
Fanfiction★Imagines diversos com Louis Partridge★ • Podem haver alguns erros ortográficos. • Em andamento ( ) • Finalizada ( x ) • Histórias autorais. • Não permito adaptações.